temp.mesatenista.net Batendo Recordes!

Olá pessoal,

o Mesatenista.Net vem batendo dia-a-dia seus recordes de visitação. Foram 2 dias consecutivos de recordes (e olhe que os Jogos Olímpicos ainda nem começaram!).

Na terça-feira foram 1.732 visitantes únicos e 32.985 páginas vistas. Ontem, quarta-feira, foram 1.836 visitantes únicos e 30.630 páginas vistas. Atualmente a média do mês de agosto é de 1.400 usuários únicos/dia.

A tendência é que estes números aumentem à medida que os Jogos Olímpicos forem se afunilando e neste tópico postarei as estatísticas diárias até a final das Olimpíadas. Nossa expectativa é chegar ao histórico número de 2.000 usuários únicos/dia. Será que conseguiremos? Vamos trabalhar para que isso seja possível! Espero que o servidor agüente e não dê problemas.

Uma curiosidade: sabem qual o horário em que o site é mais acessado? Entre as 13 e as 14 horas.

Muito obrigado pelo sucesso pessoal.

Um forte abraço,

Mazinho

  1. Caro Mazinho,

    Esse sucesso é mérito seu e de seu empenho para engrandecer o nosso esporte. Continue esse maravilhoso trabalho e, apesar de nosso esporte não ser reconhecido pela mídia nacional e não ocupar a posição que merece no cenário esportivo nacional, suporte técnico e virtual não deixamos nada a desejar a outros esportes.
    Vida longa e próspera para o nosso site!!!

É isso ai Mazinho logo mais estaremos batendo o record esperado. Imagina qdo tiver a camiseta do site ??? vai explodir o servidor de tanto acesso. se em cada competição pelo menos umas 5 pessoas for com a camiseta todo mundo da competição vai entrar no site dai bate o record facil facil :smiley: :smiley: :smiley:

abs
Thiago

O SITE ESTA BATENDO RECORDES DE ACESSO PORQUE É MUITO BOM, E COM CERTEZA VAI BATER FACIL ESSES 2 MIL ACESSOS DIARIOS. PARABENS AE MAZINHO E ADRIANO NEVES.

FALOW

[quote=“mitsugui”:1hp6oo10]O SITE ESTA BATENDO RECORDES DE ACESSO PORQUE É MUITO BOM, E COM CERTEZA VAI BATER FACIL ESSES 2 MIL ACESSOS DIARIOS. PARABENS AE MAZINHO E ADRIANO NEVES.

FALOW[/quote]

Obrigado Mitsugui. ::perfeito::

Um abraco,

Concordo, eu achu que tem muita gente que treina tenis de mesa mais não conhece ainda o site do mesatenista, aí com as camisetas, nas competições, todo mundo que ver as camisetas vai querer acessar o site pra ver como que ele é, aí eles vão gostar e vão começar a usar as camisetas, aí outros tb verão e tb vão querer entrar, e assim vai aumentando o número de cadastrados e de visitantes, daqui á uns dois anos, já vão ter pelo menos uns 2 mil e quinhentos visitantes por dia, esse site vai crescer muito mais ainda!!!

Nesta sexta-feira o números não foram tão bons porque ficamos duas horas fora do ar por problemas técnicos. Foi só eu falar no servidor que ele deu pau (Lei de Murf) hehehehe

Visitantes únicos: 1.680
Páginas vistas: 23.191

Abraços,

Mazinho

Todos os recordes foram literalmente fulminados neste sábado!

Dia 14/08:
Usuários únicos: 2.151;
Páginas vistas: 45.899;

Um outro recorde: número de usuários online simultâneos: 106! (pelo menos foi o máximo que consegui visualizar).

Obrigado pela confiança pessoal!

Abraços,

Mazinho

A PROXIMA META:

3000 USUARIOS NO DIA! :smiley:

200 ONLINE! :smiley:

Acho q a gente consegue ainda nessas Olimpiadas! Principalmente na Final do Tenis de Mesa, q deve passar ao Vivo, ateh Kreanga-Giotis x Tabachnik-Gonzales e “Hugos” x Rosskopf-Hielscher PASSARAM AO VIVO na ESPN-Br!!!

Tomara q passe o jogo do Thiago amanha + acho dificil, pois parece q o + facil eh passar o TM pela manha, pois tem ‘menos concorrencia’… :frowning:

A qualidade das imagens estao incriveis… Deu ateh pra ver a MARCA DA BOLA no jogo de duplas… Era uma DHS ***. :slight_smile:

Um abraco,

Realmente, todos estão de parabéns, principalmente o Mazinho e o Adriano, que coordenam esse belíssimo site.
Parabéns!!! ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito::

[quote=“Matt”:hh9i5ssf]Realmente, todos estão de parabéns, principalmente o Mazinho e o Adriano, que coordenam esse belíssimo site.
Parabéns!!! ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: [/quote]

  • uma vez!

Obrigado, Matt! Valeu mesmo pelo apoio! ::perfeito::

Um abraco,

Como já era esperado, no domingo não tivemos tantas visitas quanto no sábado. Na verdade, domingo é um dos dias em que o site é menos visitado. Creio que hoje o recorde de sábado possa ser batido, pois historicamente a segunda-feira é o dia mais visitado. Outro chamariz dessa segunda é o jogo de Thiago Monteiro!

Domingo, 15/08/2004
Usuários únicos: 1.912
Páginas vistas: 35.934

Abraços,

Mazinho

Conforme esperado, recorde batido novamente.

Números da segunda-feira, 16/08/2004
Visitantes únicos: 2.223

O recorde de páginas vistas não foi batido. Ontem tivemos 38.029 páginas vistas, segundo melhor número da história do site. O recorde de páginas vistas permanece com o dia 14/08/2004 (primeiro dia das Olimpíadas), onde foram alcançadas 45.899 páginas vistas.

Mais uma vez, muitíssimo obrigado!

Abraços,

Mazinho

Neste instante o site estava com 126 usuários online simultâneos , eu acredito que seja um novo recorde!

Neste momento: 127 online! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Assim que o ftp voltar a funcionar eu posto as imagens!

Abraços,

Mazinho

Agora, 132! Vou ter um treco ::louco::

Abraços,

Mazinho

134

135

hehehehehe

Tô salvando tudo! Daqui a pouco postarei as imagens!

E imaginar que em 2002 nós tínhamos 200 visitantes durante todo um dia…

Caso batamos este recorde e eu não esteja online, por favor, vão salvando a página hehehehe

Abraços,

Mazinho

Mesmo tendo ficado fora do ar por quase 2 horas, ainda batemos o recorde nesta quarta-feira.

Usuários únicos: 2.588;
Páginas vistas: 46.947;
Usuários online simultâneos: 143 usuários.
( www.mesatenista.net/fotos/forum/reco … eo_143.jpg )

Acho que nos próximos dias bateremos este recorde! Oremos para que o servidor (computador que hospeda o site) não tenha problemas!

Abraços,

Mazinho