temp.mesatenista.net - 5o. ANIVERSARIO!

Olah pessoal,

Eh soh pra avisar, q ONTEM (14/12/04), foi o 5o. aniversário desse site. Q provavelmente, eh um dos maiores e mais completos sobre TÊNIS DE MESA (O MELHOR ESPORTE DO MUNDO :D) DE TODO O PLANETA! :smiley:

PARABENS PRO SITE, PRO CRIADOR DELE (o Mazinho), e pra vcs q contribuem de muitas maneiras. E eu gostaria de agradecer em particular:

  • Ao Jeferson Ladeia do Parana pela contribuição q ele dah nas materias de lah e algumas internacionais. Valeu J! :slight_smile:

  • Aos amigos q contribuem no Forum, em particular, os usuarios + ativos, como: Mestre Nakata (:servo:), Kyo, Kayroz e Jadson.

  • MTN pela ajuda nos Horarios da ESPN entre outros.

Devo ter esquecido de alguem, + esse foram os q me lembrei de memoria, por serem + antigos e mais ativos, pelo menos atualmente.

Um abraco a todos,

Naum da nem pra falar o quanto esse site e importante.
Parabens a todos e que o MAZINHO retorne, quando possivel, com muita forca.
Em tempo, quando o MAZINHO disse que daria um tempo, coloquei uma mensagem pra galera nao deixar a peteca cair, e o pessoal prontamente entendeu a mensagem. Acho que o forum nunca foi tao bom quanto nos ultimos dias.
Mais um: ADRIANO, e visivel o seu empenho. Parabens pra vc, de coracao.

Já? 5o aniversário? Caraca… Parabéns então ao site! E por tabela a todos os que participam do fórum, os que vem apenas p/ ler, e especialmente ao grande M por manter essa preciosidade no ar, apesar das dificuldades. Ao AN tbm! Vc A, vem colaborando legal desde que o M deu um tempo. E brigadão pelo agradecimento, mas eu não podia deixar de fora da lista o nosso amigo radicado na Alemanha, Mitidieri, que sempre vem com opiniões inteligentes e interessantes.

[quote=“CADUPA”:2qcgt9np]Naum da nem pra falar o quanto esse site e importante.
Parabens a todos e que o MAZINHO retorne, quando possivel, com muita forca.
Em tempo, quando o MAZINHO disse que daria um tempo, coloquei uma mensagem pra galera nao deixar a peteca cair, e o pessoal prontamente entendeu a mensagem. Acho que o forum nunca foi tao bom quanto nos ultimos dias.
Mais um: ADRIANO, e visivel o seu empenho. Parabens pra vc, de coracao.[/quote]

Obrigado Cadupa!

As vezes, sinto-me ‘invisivel’ no site. Parece q nem existo aqui. Ainda bem q tem gente, c/ vc, Mazinho e Mestre Nakata (:servo:), q me percebem. :slight_smile:

Um abraco,

Sim grande Mestre :servo: : 5 ANOS!!! Parece brincadeira ne? + nao eh, a pelo menos uns 3, salvo engano, eu ajudo o NEOzinho aqui no site! :slight_smile:

Ah, realmente me esqueci do Mitidieri, + foi exatamente, pela questao de q ele anda postando pouco, provavelmente, por causa do Doutorado lah na Alemanha, esteja sem tempo. Antes ele postava diariamente, nem q fosse 1 msg. Agora soh posta, de vez enq., numa media q acho q nao chega a 1 msg por quinzena. Foi por isso, q afinal, acabei me esquecendo dele. + bem q poderiamos citar o Freakazoid e o The Evil, porem eles estao com o mesmo problema de falta de tempo do Mitidieri.

Um abraco,

Parabéns a o site do mesatenista.

E que o Mazinho retorne logo. O cara faz falta prá caramba !

Ele é realmente insubstituível.

Adriano, segura a peteca e conte com a gente!

Isso aew Mazinho, volta ai logo!!!
E se precisarem de ajuda, podem contar comigo!!
E parabens pelo 5º aniversário!!!
flws

Um dia desses a gente tinha que fazer um torneio comemorativo…

Esse site é demais mesmo. Muita gente realmente com vontade de crescer e divulgar o esporte. O melhor ponto para encontrar quem realmente tem interesse no tênis de mesa.

Muito obrigado ao Mazinho e a equipe do temp.mesatenista.net, que é em grande parte, formada por nós usuários mesmo…

Um feliz natal e um ano novo legal pra galera!

Obrigado pela lembrança pessoal.

Vou tentar preparar um pequeno texto de agradecimento ainda hoje (antes tarde do que nunca).

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1d77t3p9]Obrigado pela lembrança pessoal.

Vou tentar preparar um pequeno texto de agradecimento ainda hoje (antes tarde do que nunca).

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Promessa eh divida! :stuck_out_tongue:

Um abraco,