temp.mesatenista.net 3.0 (Quase)

Olá pessoal,

Venho trabalhando nos últimos meses numa nova versão do temp.mesatenista.net. Tudo estava uma maravilha na versão de testes, mas quando fui colocar no ar a “versão de produção” um monte de problemas apareceram. Por enquanto estou colocando o “básico” no ar.

A única coisa que está praticamente terminada é o novo fórum. Só precisarei realizar alguns pequenos ajustes, como tradução de alguns termos que ainda aparecem em inglês.

Tudo o que foi postado no fórum entre ontem e hoje (pouca coisa), foi perdida. Quem se cadastrou hoje, também precisará se cadastrar novamente. Peço desculpas por este inconveniente.

Se gostou do resultado, ótimo. Se não gostou, vou logo avisando que o trabalho não chegou nem a metade, ou seja, o site ainda deve mudar bastante nos próximos dias.

Vocês perceberão que um monte de função não está disponível. Peço paciência. Aos poucos a nova casa vai se arrumando.

Desde já agradeço a compreensão de todos.

Abraços,

Mazinho

Parabéns Mazinho!!!

Ta meio embasado pra mexer de começo (tb,estou acostumado desde 2008 com o antigo modelo) mas já da pra perceber as melhoras.

falo,abraço :evil:

Ficou ótimo! Sei que que vc ainda não terminou tudo, por isso não se irrite rsrs, mas acho que os links deveriam aparecer de uma dor diferente do texto. Acho que vermelho ficaria bem legal pra combinar com a nova interface :wink:

Rapaaaaaaaz… Que mudança hein!..
Tava sumidaço e eis que dou de cara com essa nova…Parabéns, Mazinho!!!

Sei que trabalho tá começando ainda, mas ja mudou da água pro vinho!!! Show de bola!

Abração!!!

Nao conheço esse site nao! Q é isso! :stuck_out_tongue:

Ainda bem q o Mazinho nao trabalha e pode ficar fazendo essas coisas! :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves” post=96415]Nao conheço esse site nao! Q é isso! :stuck_out_tongue:

Ainda bem q o Mazinho nao trabalha e pode ficar fazendo essas coisas! :P[/quote]
Putz… enfim…

Antes de qualquer coisa, meus parabéns pelo site Mazinho.
Me lembro de quando me deparei com a versão anterior, que era uma verdadeira revolução em relação à sua antecessora e fiquei um tempão “perdido”, mas ciente de que aquela roupagem nova era necessária e iria ajudar muito para que o fórum e as outras informações se desenvolvessem. Desta vez, acho que temos uma evolução, e este caminho é fantástico pq nos permite caminhar todos juntos, uma vez que a mudança tende a não atrapalhar a interação.
Achei os novos recursos incríveis. Temos praticamente um editor completo de texto para o fórum, com a possibilidade de inserir ícones, mapas, tabelas, etc. Achei muito bacana o recurso de agradecimentos e as novas possibilidades e layout do perfil.
Mais uma vez, o tênis de mesa brasileiro te agradece (ou deveria ao menos).

Abraços!!!

Bom dia,

Mazinho parabéns pelo novo site, muito bacana, bem mais rápido e sem aquelas propagandas…

Show de bola…

Parabens Mazinho, ficou muito bom, se precisar de alguma ajuda posso ver o que posso fazer, sou programador, e ja tenho ai uns 2 ou 3 anos de experiencia com Joomla!

Bombeiro vc merece parabens também, não podia ter escolhido avatar melhor =)

Obrigado Flávio, é o que me salva final do dia. Pois passo o dia inteiro ouvindo rádio aqui na empresa, e só toca “Sertanojo” (desculpem os adoradores de Michel Teló, Luan Santana e afins…).

The Scarecrow deveria ser eleita a música de todos os tempos…kkkk

Abs.

Olá Mazinho,

ficou firmeza o site, ambientes de produção sempre dão o ar da graça rsrsrs faz parte!
Ótimo trabalho!

Abraço
Léo

Olá Mazinho,

Não estou conseguindo achar a função de busca? Como eu faço?

Abraços

Posso tentar sanar sua dúvida?
Deixa-me tentar ir por referências para ver se consigo te fazer encontrar o campo que vc quer.
Na home page, lá em cima tem o cabeçalho (com o logo e as seções do site), depois logo abaixo tem o campo de notícias, OK? Logo abaixo deste, vc encontra 3 campos: “Últimas posts no Fórum” à esquerda, “Quem mais recebe agradecimento” no meio, e “Pesquisar no fórum” à esquerda. Neste último campo, vc pode digitar o termo que quer pesquisar diretamente ou, se quiser fazer uma pesquisa avançada, sem digitar nada no campo de texto, clique no botão “Pesquisar” e vc terá todas as opções da nossa busca.
Se restou alguma dúvida, fico à disposição.

Abraços!!!

Aproveitando o gancho, eu particularmente não achei prática essa função tão escondida.

Acredito que deveria ter um sub-menu com a função “busca” sob o menu “FORUM”, lá no topo do site. Ou até mesmo deixar essa função fixa em algum lugar no topo da página.

Para realizarmos uma busca, precisamos SEMPRE voltar à página inicial do site. Mesmo se estivermos navegando em algum tópico do fórum.

Abaixo segue uma outra sugestão de onde pode ficar o campo de busca, que eu acho sensato quando estivermos navegando pelo forum:

Ixi maria! Agora sim zuou tudo!
Moderadoooorrrr! Apaga essa birosca ai de cima! O_o

(Ou edita a imagem pro tamanho 200 ao invés de 300, quem sabe funciona)

Vai ter campo de busca e login no topo de todas as páginas (ali naquela parte preta).

Estou com um probleminha pessoal e tive que parar de trabalhar na nova versão do site.

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho” post=97723]Vai ter campo de busca e login no topo de todas as páginas (ali naquela parte preta).

Estou com um probleminha pessoal e tive que parar de trabalhar na nova versão do site.

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Mazinho[/quote]

UP no post apenas para dizer que agora ficou mais prático realizar as buscas com os novos menus!
Tks Mazinho! :lol: