Tem gente querendo lucrar com venda de CDs de video

Hoje sabemos que o Mazinho vende CDs de jogos que baixa na Internet, por um preço relativamente baixo. Mas hoje existem pessoas que querem lucrar e muito em cima disso, vendendo por um preço bem mais caro.

Veja: http://www.frantt.com.br/Promocao%20Videos%201.htm

Além de ser caro, os vídeos não são convertidos, são apenas CDs e DVDs com arquivos no formato Real Player que só podem ser lidos no computador.

Por isso acho que se alguem quiser comprar prefira o Mazinho, pois alem de ser mais barato, não e só mais um que se aproveita do site temp.mesatenista.net para lucrar com isso. Afinal o dito cujo provavelmente baixou os vídeos com informações do site. Sem contar que os CDs e DVDs do Mazinho podem vir em formato que é possível ler em praticamente qualquer DVD player.

É isso aí! Não seja iludido por anúncios bonitos e cheios de blá blá blá. Os vídeos que o Mazinho vende ainda têm a vantagem (além do preço bem + baixo) de não serem pacotes fechados, como se observa no site citado acima. Ou seja, vc não precisa levar o CD#1 ou CD#2 com aqueles jogos pré-determinados. Vc msm escolhe qual jogo quer assitir e monta o CD, ou VCD, ou DVD, ou VCDVD, etc.
O Ministério da Saúde adverte: Pagar + caro faz mal à saúde (do seu bolso). :wink:

tambem tem os da reflexsprots mas eles fazem boas producoes quando europeus ganham, quando da chines na final a qualidade cai muito, me lembro q comprei os de holanda e realmente veio qualquier coisa, uma mistura de tv com camera propria, nao gostei nadinha, bom sem falar q sao muito mias caros…conclusao: nunca mais comprei deles.
o fran nao sei, ele e uma mistura de tecnico, dirigente e empresario, nao entendo.

Sem contar que eles não tão vendendo um vídeo da Olimpíada que é praticamente o sonho de qualquer mesatenista: sabe como é, um veterano que já teve seus dias de glória eliminou um dos grandes favoritos ao título.
Plagiando o Marcos Mion : “Quer vender? Vende direito po***!”

Outra bola fora do Fran…

[quote=“sergioaguilar”:1zuqiues]tambem tem os da reflexsprots mas eles fazem boas producoes quando europeus ganham, quando da chines na final a qualidade cai muito, me lembro q comprei os de holanda e realmente veio qualquier coisa, uma mistura de tv com camera propria, nao gostei nadinha, bom sem falar q sao muito mias caros…conclusao: nunca mais comprei deles.
o fran nao sei, ele e uma mistura de tecnico, dirigente e empresario, nao entendo.[/quote]
Agora que vc comentou que eu me toquei. E acho que vc tem razão, o Gary Ruderman é gente boa, mas tem uma bronca de chinês… Nesse mesmo mundial de Eindhoven ele produziu o jogo Persson x Gatien praticamente na íntegra e ainda usando multicâmeras. E todo jogo que ele usa multicâmeras sempre tem um europeu jogando, como ele fez com Liu Guoliang x Gatien e Ma Lin x Samsonov. Mas os 2 melhores jogos daquele mundial (os 2 últimos do Ma Lin) ele produziu com camcorder própria… Merecíamos algo melhor.

ALEM DISSO ACHO Q NAO BOTOU NENHUMA CAMERA LENTA NA FINAL DOS CHINESES EN HOLANDA, MAS SEMPRE BOTOU EM OUTRAS FITAS…FOI O Q UM AMIGO MEU MEIO CHINES ME COMENTOU REVOLTADO.

Ahhh, gente…

Não falem isso do Tio Fran. Ele tá melhorando. Vejam: antes ele vendia a coleção de treinamentos chineses por “módicos” R$ 300,00. Isso mesmo, ele distribuía os 17 treinamentos em 17 CDs (mesmo eles cabendo em apenas 4 CDs) e os vendia por “apenas” R$ 300,00. Agora esta coleção também está em “promoção”. Você poderá adquiri-la por R$ 100,00! Não percam a chance (de serem feitos de trouxas)! ::diabinho::

Abraços,

Mazinho

Antes que perguntem: aqui esta coleção custa R$ 28,00. Se você preferir, espere os links voltarem ao ar (isso ocorre de vez em quando) ou peguem os arquivos no eMule, pois toda a coleção está disponível lá.

Eis um link para o Treinamento Chinês:

http://tennis2table.free.fr/video/index19.htm

Desculpa se quebrei alguém :lol: :lol: :lol: Mas 100 pilas tá caro demais…rsrsrs :lol:

Como eu falei o fran e uma mistura de tecnico, dirigente e empresario…meio estranho de entender.