Tem algum prazo para a proibição da cola rápida?

Opa, agora é minha área…
Me refresca a memória e me diga quem és, tio chico? Por acaso é o “seu Chico” do Olaria???

[]´s

tio chico , relaxa cara , num tem ninguem aqui de reprimindo , o pessoal ta flando super de boa , a discussão estava ótima , mas quando pediram pra vc desligar o caps lock vc começou a fzer tempestade em copo d’água , relaxa cara , todos aqui estão lendo com atenção oq vc escreveu e valorizando sua opinião , não eh atoa que esse forum eh o maior do país sobre tenis de mesa

realmente parece estar gritando com o caps lock ligado,mais poderiam ter pedido pra ele desligar o caps lock explicando o motivo.

com relação à cola rápida… eu nao me imagino jogando sem cola(reduzão ;D)

Po Mutley-BR, meu nome nao e chico, tio chico so um apelido que eu coloquei, meu nome e Gabriel e eu parei de jogar faz uns anos e estou pensando em voltar a jogar agora , e como eu jogava com muita cola eu fiz esta postagem. E vc joga a onde no rio de repente a gente se conhece!
tranquilo galera ja entendi a do caps lock e nao vai se repetir…vamos continuar debatendo sobre a cola…

Eu to meio abobado com essa proibiçao eu ainda tenho as minhas desconfianças de que de repente nao pega!!

olha cara , eu realmente acho que vai ser proibido sim , porque eh um fato a cola rapida fazer mal a saúde ! ja vi varios relatos aqui no forum do pessoal que passa mal após colar a borracha , e eu sou um deles , as vezes quando termino de colar a borracha sinto uma leve ancia de vomito e um mal estar
e olha que eu só colo minhas borrachas no dia do treino ou seja , 2 vezes por semana apenas , imagina o mal que isso faz pra quem mexe nisso todo dia