Tem alguém de Minas ai??

Tem alguém de Minas Gerais ai??
Como é a organização do TM nos seus estados??

De qual cidade vc é?

Belo Horizonte e vc? De q clube vc é?

Belo Horizonte e vc? De q clube vc é? Qts anos vc tem?

Quem c conhece daqui de Bh? c vai partipá do rankiamento no próximo sábado?

Eu sou de Uberaba, daí de BH eu conheço o Carlos Carluxo, o Armando, o Edir etc. Eu não sou patrocinado por clubes banco tudo do meu proprio bolso mesmo, treino no sesc e de vez em quando no galpão de um amigo meu daki.

Cara eu tambem sou de BH treino no mesmo lugar que o FelipeT! Vc vai para o torneio de ranqueamento no sábado dia 31? Vai ser na União Israelita de Belo Horizonte. A taxa de inscrição é de 20.00 reais + a TRA ( taxa de registro anual ) = 50.00 ( 20.00 se vc ja tiver pago a TRA )

Desta vez eu não vou, está muito em cima, creio que iremos no meio do ano disputar um aberto que tem ai, não me lembro o nome do torneio, mais sei que so paga a inscrição.

Só…

Só… Legal…
O nome do aberto é Copa MG…
Quem mais é ai de Uberaba???
O rankiamento vai c legal cara parece q o pessoal de itajuba vai vir
C é adulto???

A não ser eu tem o Luis Fernandes (que ficou em 13º) na ultima edição da copa, o José Miziara e o Marcos Bordon, todos somos da categoria adulto.
Vai ser um torneio e tanto ein, visto que o pessoal de Itajubá são muito bons, eles que ganharam o torneio entre as faculdades de medicina que foi disputado aqui.

É mas dessa vez pode cre q vai ter concorrencia o pessoal de Bh ta bem forte!!!
Num sei se o pessoal me conhece eu ganhei ano passado esse aberto só q na categoria menor.
Era meu primeiro campeonato. Fiquei muito feliz ja que ganhei de atletas de itajuba, contagem e de Bh tbm.
Mas pode cre q esse ano vai c diferente!!! :smiley:

Em primeiro lugar parabens pela sua conquista, com certeza este torneio promete muito, meu ideal olimpico é ver um campeão Brasileiro saindo de MG, o pessoal de SP joga muito, mas esta invencibilidade um dia tem que ser quebrada, por isto aposto em sua geração.

Olá pessoal de Uberaba, vcs treinam muita ai? Como vcs fazem para jogar em uberaba?

Aproveitando gostaria de saber se o Felipe de BH continua jogando nos abertos da União Israelita, vc está gostando dos jogos? Pois bem também sou de bh e costumava jogar na FMTM, agora estou parado pensando em voltar.

Estou interessado em conprar uma raquete Viscaria da Butterfly se alguém tiver noticia por favor me mande um e-mail.

Obrigado.

[quote=“CassioNassifSaddi”:3h3w5sy6]Olá pessoal de Uberaba, vcs treinam muita ai? Como vcs fazem para jogar em uberaba?

Aproveitando gostaria de saber se o Felipe de BH continua jogando nos abertos da União Israelita, vc está gostando dos jogos? .[/quote]

Oi, eu tb treino na União Israelita junto com o Felipe! Os campeonatos abertos são muitos bons, mais, as condicões de jogo de lá são um pouco desfavoraveis. O piso escorrega pra caramba, as mesas estão meio bambas, não ha muito espaço entre uma mesa e outra… Mais pelo menos da pra jogâ!
Pô aparece ai no campeonato de ranqueamento! Vai ser na UIBH, o valor do campeonato é de 20.00 reais (ranqueamento e duplas = 20.00 reais), e só poderam participar os atletas com a TRA paga ( taxa de registro anual)
Mais informações no site da FMTM www.fmtm.hpg.com.br

Oi! Eu continuo jogando esse abertos e agradeço pelo incentivo.
Espero q possa realmente quebrar o monopólio paulista. Minha intenção esse ano é participar de campeonatos fora de Minas, mas para isso eu tenho q desbancar primeiro o monopólio de itajubá né!! O q é bem difícil principalmente pelo Estevão Vargas ( 3o lugar no Campeonato Brasileiro de Alfenas ). Mas se ele conseguiu pq eu tbm não posso?? Qnto às Copa Mg parece q esse ano vai ser mais organizado. Tomará, pq a organização trás mais atletas, mais adeversários, mais expêriência. Apesar de tudo eu me acho velho, tenho quinze anos. Parece pouco mas tenho certeza q para o esporte é muito. Já passo aperto com os garotos que treinam lá com a gente… Os menino tem 13 anos!!! Imagina quando eles tiverem 15???

Depois eu q reclamo muito né Wagno!!! :x :

::futebol::

Ae, o site da Butterfly em Minas www.butterflyminas.com está oferecendo um serviço super legal! Parece que vai ter um lugar para a compra e venda de materiais usados! Confiram!

Valeu!!!