Taxa em raquete de tenis de mesa no aliexpress

Aqui esta a raquete que gostaria de comprar https://pt.aliexpress.com/item/1005005137593279.html?gatewayAdapt=glo2bra#nav-review é a de 8 star FL set da marca loki e vem rxton V no forehand e rxton III no backhand, so que tenho medo de comprar agora e ser taxado, o valor esta 144,22. tambem estava dando uma olhada na butterfly Amazon.com.br ja esta na amazon do brasil e esta 140 reais e vem a borracha spryer nos dois lados, mas acho que ela nao é tao boa. eu queria ver a da loki e so pagar esse valor sem taxas, o que voces acham que eu devia ver.( ultimamente jogo so com alguns amigos e uns caras muito bons que tem suas proprias raquetes e vou começar a treinar duas vezes por semana, mas tenho pretensao de ir pra alguns torneios futuramente)

Como já te disseram no outro tópico, qualquer encomenda enviada a partir do AliExpress pode ser tributada. Conte com a cobrança do imposto antes de fazer o pedido. Também como já te disseram, essas raquetes montadas da Butterfly só têm fama entre as pessoas que não treinam tênis de mesa há muito tempo. São raquetes extremamente limitadas e a principal característica é que elas são muito caras quando comparadas à raquetes da mesma categoria.

ok pelo que eu entendi nao vale a pena essas duas raquetes mencionadas, então verei a raquete loki x1 que vem com a borracha rxton 1 nas duas partes e vale 140 reais e já esta no brasil