Tamca Kreanga ULC

Pessoal.

Vou contar

Comprei uma Kreanga ULC a um ano atras, com uma Bryce FX no Forehand e uma Sriver G2 FX no backhand. Gastei uma grana violenta nisso aí, mas gostei, meu jogo melhorou, mas o Forehand tá espirrando muito, é muito dificil defender ou contra-atacar.

Vou trocar a Bryce Fx por uma Sriver G2, assim ficando uma G2 no forehand e G2-FX no backhand.

Minha intenção é diminuir a velocidade e ganhar mais controle.

Até aí tudo bem… Mas minha dúvida é com relação a madeira.

O quanto a madeira influencia ? Sendo que estou visando diminuir a velocidade a aumentar o controle. Não muito… mas o suficiente para conseguir trocar mais bolas com os adversários.

Eu conheço somente madeiras da Butterfly. Alguem tem alguma recomendação a fazer?

Obrigado.

Vc usa espessura max??Mesmo a madeira sendo bem rapida vc pode aumentar o controle bastante usando borrachas mais finas,2.1 ou 1.9,o problema e que no Brasil os revendedores nao comercializam muito borrachas mais finas,vc tem de encomendar as vezes…

Opa!

As duas são 2.1

Olhey na Dandoy uma madeira Butterfly Balsa X5 OFF e achei interessante os números e comentários. Alguem conhece?

:wink:

Com sriver e catapult fika fera :wink:

Eu tenho uma balsacarbo x5, ela possui um feeling soft, apesar de ser carbonada, na minha opinião se 0=lerda e 10=rapida, seria um 7 ou 7.8.

Não posso comparar ou dizer com exatidão pois, não testei muitas raquetes, mas acho que é mais ou menos por ai.

kkkkkkkkk testei a raquete do juvenal e digo q ela eh soft pra kramba mas quando vc bater com força vc vai sentir o carbono ou seja um feeling hard eh uma raquete bem controlada e n vibra, a velocidade dela se vc comparar com as escala q a KWS faz eu acho q ela ficaria lah pelos 8.5