Também tem pessoas sérias.

Vou contar o fato que ocorreu com um amigo meu.
Ele ligou para a YASAKA e encomendou uma madeira caneta (em torno de 130 reais), como eles não tinham em estoque foi dito que seria feita uma encomenda junto a YASAKA do Japão e demoraria uns meses(em torno de 2).Ao se passar o tempo estimado a raquete ainda não havia chegado, então ele ligou para a yasaka e lhe foi dito que a encomenda ainda não havia sido feita meu amigo(com razão) “soltou os cachorros” no telefone e a yasaka reconhecendo seu erro lhe enviou o material prontamente.Só que o conjunto enviado continha uma raquete caneta, a mesma que o Hugo Hoyama usa(custa bem mais que 130 reais) uma borracha nova Mark V, uma lata de cola e bolinha nittaku***(6 bolas).
Com isso eu apenas quis mostrar que ainda temos gente séria no tenis de mesa e que se isso tivesse ocorrido em outro lugar o resultado seria muito diferente, provavelmente mais algum tempo de espera.

Realmente a Sra. Mitiko Kano eh uma excelente pessoa, honra com todos os seus compromissos.

O que estraga um pouco a imagem da empresa são sempre os mesmos funcionarios, que se sentem igualmente grandes como as empresas.

Falou tudo.

realmente eles são mto bons. encomendei uma MArk V AD na quarta, paguei na quinta a tarde e sexta lah pelas 13:00 ela jah estava em minha mão. e eu moro no interior realmente eles são mto eficientes e levam a sério seus clientes.

flw