Talvez seja a solução...KWS + sriver fx ? opiniões please

Finalmente se aproxina o momento que terei que comprar minha raquete pois meu professor de tênis de mesa disse que dentro de um mês eu teria que trocar de raquete e borracha…já se passaram 2 semanas então terei que providenciar algo…

Eis AS minhas dúvidas ( que não são poucas para variar):

1ª: Ouvi falar muito bem sobre a KWS e muitas pessoas aque do fórum as aprovam porém fui ver no site e essas raquetes pelo que me parecem são bem rapidas em seu geral gostaria de saber se uma raquete com fibra de vidro seria aconselhada para mim ? ( jogo com uma dhs 3002 já faz 2 anos…claro eu jogava ping-pong mas talvez isso tenha ajudado a “desenvolver” um pouco de controle)

2ª: Eu sei que existem raquetes mais lentas ou macias da BTY mas o preço as torna inacessíveis para mim e foi dai que veio a idéia de uma KWS

3ª Eu pensei na sriver fx por ser uma borracha mais lenta e que tem um bom controle/efeito o que poderia tornar a raquete “mais lenta”…estou certo ?

seria dificil eu me adaptar a uma raquete dessas ?
(sou caneteiro)

obrigado a todos

Usei uma classineta da KWS, e mesmo não sendo de fibra ela é muito rápida, imagino que se você começar com uma borracha mais lenta seja bom, dependendo do seu jogo vc pode sentir a nescessidade de trocar a borracha por uma mais rápida, eu optei por uma MARK V 30 graus, e me adaptei muito bem.
Se vc estiver interessado estou com uma classineta KWS para negociar.
usei durante 3 meses, não tem marca nem batidas.
Entre em contato o e-mail é “[email protected]” ou “[email protected]”. Acho que podemos fazer bom negócio.
vou anuncia-la no site.
Ela é bem rápida.

Na falta da BTY vai de KWS mesmo… é uma boa raquete e vc não terá dificuldades em se adaptar… a sriver FX é uma excelente escolha.

eu estou usando uma KWS nervosity com uma MARK V, ela está muito rapida, e conversando c/ o tecnico q me vendeu, ele me explicou um seguinte…
Usando uma sriver fx não teria muito controle, pois ela é uma borracha mole, a mesma coisa com a Mark V 30G, e a Mark v GPS fica num meio termo entre controle,velocidade e efeito, então ele sugeriu uma Mark V (acho q é hard sponge) que da um pouco mais de controle que as anteriores, mas ele tb resaltou que tudo é uma questão de treino, muito treino…

Eu discordo do amigo acho que a sriver FX tem um excelente controle…e uma borracha com esponja dura não ficaria mto legal…

Então (eu ainda acho) q eh (hard sponge), bom essa foi a opnião do tecnico q me vendeu o material, sendo assim, vou tentar esclarecer c/ ele o assunto.
(Mas vale ressaltar, q as mesmas seriam usadas numa KWS Nervosity)