TAh passando

MEU DEUS@!!! :smiley: :smiley: :smiley:

TAH PASSANDO TENIS DE MESA NA SHANGHAI GSPORTS NESSE MOMENTO, NAUM SEI QUAL EVENTO

OS JOGOS Q EU VI FORAM

VLADIMIR SAMSONOV 3x1 RYU SEUNG MIN
PETER KARLSSON 3X1 SAIVE JEAN MICHEL

AGORA ENTRO UM CARA MEIO DESCONHECIDO CHAMADO??? WALDNER!!!

entrem na shanghai sports

agora que eu vi!!! e percebi, o waldner e o outro estavam brincando na mesa, e um cortandu e o otro defendendo fazendu uns gemidos e o kara q tah jugandu com o waldner eh o gatien, nuss como ele mudou e teve um ponto q o gatien ia sacar, ele falo pro waldner olha ali o passarinho!! e o waldner olho ai o gatien deu um saque preso rapido e pediu desculpas

dhuashduasdashsudsaudhsa
vejam esse jogo

nuss, waldner deu um saque de costas, uhsdsahduuaeuaueuaeuaehuaeaueu

ele jogo a bolinha pra cima e rebateu soh q ele rebateu atres das suas costas
dshuadsadhas

Meu Deus! Waldner x Gatien (entupido de cabelo branco!!!)

Impagável!!! Tem que deixar estes canais ligados 24 horas por dia, se não perde-se muita coisa boa!

Grande aviso, sorridenteLiqin!

valeu Mazinho

WOWWWWW 14 A 13

hudsahdshduadha os dois começaram a mexer nu placar
dusahdusahdusaduasu
o gatien coloko o placar dele pra 19, ai o waldner foi lah e coloko pra 20, udusahdushudhsadhauhueuaeuaheu

AGORA ELES PARARAM DE JOGAR E FORAM VER A FINAL DE BARCELONA 92 QUE ESTÁ PASSANDO NUM TELÃO NO GINÁSIO! OS DOIS COMENTANDO O JOGO! INCRÍVEL!

Terminou. Eles estavam jogando com microfones e conversavam em inglês. No último ponto combinaram para repetir o último ponto da Final de 1992. Muito engraçado!

Abraços,

Mazinho

Eu liguei o Sop cast mas só tava ouvindo o audio, nada de imagem… :

olha!! parece q eh aqles torneios do brasil pq o peter kalrsson q ganho do saive e o samsonov q ganho do ryu vao jogar agora
wooooooooowwwww

Samsonov x Peter Karlsson na final do “Torneio Sei Lá o Quê 2007”. Só sei que é na França. Vou procurar saber que peste é isso.

Abraços,

Mazinho

Descobri. Trata-se do Grand Prix de Levallois.

Abraços,

Mazinho

opa 11 a 9 samsonov no primeiro set

Tenho que ir treinar. Quando voltar vou procurar saber se estes jogos serão reapresentados. Quero gravar a exibição entre Waldner e Gatien.

Quem quiser assistir, saiba que os jogos estão passando ao vivo agora! Não é VT!

Abraços,

Mazinho

11 a 8 pra kalrsson no 2º set

11 a 4 samsonov

termino com samsonov ganhando

n entendi nada…onde ta passando isso??
lol :stuck_out_tongue: