Tackifire Special Soft / Mark V 30G

Gostaria de trocar minha borracha Tackifire por uma Mark V 30G…o que vc acham da troca…vale a pena???

Estilo -> Caneta

8O Kra depende muito do seu estilo de jogo, se vc for mais ofensivo a MAR V, vai ser melhor, pq a soft nao é tanto de ataque para forehand, ja a mark v e mais ofensiva que ela, agora se vc tive-se uma TACKFIRE SPECIAL, nao a SOFT, ai ela seria melhor, mas depende muito de seu estilo de jogo, se vc gosta de colocar mais velocidade e menos loop na bolinha a mark e melhor, agora se vc gosta de dar drives rapidos e que pegam muito loop ao mesmo tempo, a tackfire special(nao a soft0 é melhor. E a tack te da mais opcao de batidas, se vc quiser bater so com velocidade vc bate, se vc quiser bater com muito loop(spin ou efeito, tnto faz, tudo a mesma coisa) ela tambem da, dependendo da sua batida. Eu testei varias borrachas antes de compra as minhas, e eu joga com as duas tack a special e a sepecial soft, entao eu sei exatamento o que eu falo, mas vc quem sabe kra, uma coisa que eu aprendi, é nunca comprar uma borracha sem testala antes, tente jogar com a mark v antes de se decidir, para nao se arrepender depois, pq mesmo eu ou outra pessoa te falando, vc pode acabar nao se adaptando a borrancha. mas boa sorte :smiley:
abraço!!! 8)


ESTILO: OFENSIVO
RAQUETE : TIMO BOLL SPIRIT
BORRACHAS: FORE:TACKFIRE SPECIAL / BACK:TACKFIRE SPECIAL SOFT