Tackifire C, o q acham dessa borracha?

Segundo informações, tem vel. de 8,5 e efeito 11.Alguem ja testou essa borracha?

estou usando esta borracha, ela é um pouco mais lenta q a tackfire special soft e tem muuuuuito efeito…o top sheeat dela é muito aderente ( grudenta ), e a esponja é um pouco dura…gostei muito dela…coloca uma madeira rapida q compensa na velocidade

eu ja usei e acho ela muito lenta acho melhor usar uma hurricane ou g666 que e bem melhor em termos de efeito e velocidade

Eu estou usando Tackifire C 2,1 mm, e gosto muito dela, eu diria que é uma SRIVER só que com muuuuiiiiiiiiiiito efeito.
Na madeira Timol Boll Spirit ficou perfeita para mim, rápida e com controle , testei a mesma borracha numa raquete ANDRO Carbon Light ficou muito mais rapido …

Sinceramente não gostei. Achei q ela não dá velocidade, não dá efeito e não dá curva. Ou seja, horrível igual uma borracha chamada Ekrips.

A Hurricane (esponja japonesa, capinha laranja/amarela) da Nittaku proporciona mais barulho, mais velocidade, mais efeito e mais curva. A da Nittaku parece uma Sriver FX c/ mto mais efeito, ela é mto gostosa de jogar.

Outra opção é a tackfire Special Soft. Achei essa borracha mais parecida c/ uma chinesa do q a própria tackfire C pq dá mais efeito, dá mais curva e é mais sensível ao uso de cola. COm ctz da bty, é a melhor borracha “chinesa”.

Outra opção é a friendship 729 c/ esponja (a q vc escolher)

E para quem usa borracha Chinesa DHS, nem experimente essa tackfire C, num tem nd a ver.

[quote=“Kyo”:1wpr2efx]Sinceramente não gostei. Achei q ela não dá velocidade, não dá efeito e não dá curva. Ou seja, horrível igual uma borracha chamada Ekrips.

A Hurricane (esponja japonesa, capinha laranja/amarela) da Nittaku proporciona mais barulho, mais velocidade, mais efeito e mais curva. A da Nittaku parece uma Sriver FX c/ mto mais efeito, ela é mto gostosa de jogar.

Outra opção é a tackfire Special Soft. Achei essa borracha mais parecida c/ uma chinesa do q a própria tackfire C pq dá mais efeito, dá mais curva e é mais sensível ao uso de cola. COm ctz da bty, é a melhor borracha “chinesa”.

E para quem usa borracha Chinesa DHS, nem experimente essa tackfire C, num tem nd a ver.[/quote]

Só pra complementar v cpodia dizer qual raquete vc usa né?

[quote=“Kyo”:ir87g2ot]Sinceramente não gostei. Achei q ela não dá velocidade, não dá efeito e não dá curva. Ou seja, horrível igual uma borracha chamada Ekrips.

E para quem usa borracha Chinesa DHS, nem experimente essa tackfire C, num tem nd a ver.[/quote]

A borracha que vc usou estava boa ?, é muito estranho a falta de efeito desta borracha, velocidade é como uma Sriver, mas sem efeito ??
A madeira que vc usa é muito rapida ?, se for isso será que a espuma dura + velocidade da madeira , está expulsando a bolinha tão rapido que não dá tempo de raspar direito, isso seria possivel ??

[quote=“NationalKid”:1xrobuwm][quote=“Kyo”:1xrobuwm]Sinceramente não gostei. Achei q ela não dá velocidade, não dá efeito e não dá curva. Ou seja, horrível igual uma borracha chamada Ekrips.

A borracha que vc usou estava boa ?, é muito estranho a falta de efeito desta borracha, velocidade é como uma Sriver, mas sem efeito ??
A madeira que vc usa é muito rapida ?, se for isso será que a espuma dura + velocidade da madeira , está expulsando a bolinha tão rapido que não dá tempo de raspar direito, isso seria possivel ??[/quote]

Utilizei numa Kong Linghui Special, ou seja madeira rápida. A hipótese de minha madeira estar expulsando mto antecipadamente é possível e pode ser aceita se eu testar as demais borrachas c/ uma madeira mais lenta.

Porém se eu experimento todas as borrachas c/ a msm madeira e em condições iguais de clima, mesa, bolinha, parceiro, rede e chão, não existe a hipótese da madeira estar expulsando, pq se tivesse, ela expulsaria c/ todas as borrachas testadas concorda? Acredito que a borracha estava em perfeitas condições (experimentei ela novinha de um jogador da seleção q testou e não gostou tbm. Para confirmar testei mais vezes p/ ver se era problema de “dia”).

Faça vc msm a prova. Pegue uma Tackfire C e compare com:

• Tackfire Special Soft
  • Nittaku Hurricane Japanese Sponge
  • DHS Hurricane 3
  • 729 Friendship

Eu uso uma Tackfire C de 2.1 mm numa Timo Boll Spirit a madeira nw é das mais rapidas, a velocidade é muito semelhante a uma Sriver , mas nessa madeira dando muito efeito, gosto muito dessa borracha, um colega usa essa borracha numa madeira BTY Pt Korbel e tbem dá muito efeito.

Com certeza o Kyo nao gosta de borrachas rápidas; é uma das poucas pessoas q eu conheço q testou a Tackfire C e detestou (como ele msm disse). Isso é mais uma prova de q o material usado é uma escolha extremamente pessoal e única.

Quanto a Tackfire C, diria q é um pouco lenta mas a aderencia é exelente. Pra quem gosta de usar e abusar de drive’s e top’s é um boa escolha.

Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce

Ja experimentei a tackfire special soft, e como o nakata ja me falou, o topsheet dela é umido demais, ela tem efeito mas não é tanto assim na minha opinião. Entre dhs hurricane com cola e tackfire special soft com cola, prefiro a hurricane. A hurricane fica muito boa, e nem fica tão lenta como muita gente acha. Mas sem cola, a tackfire special soft é pesada, não vale a pena. é minha opinião, em vez de usar a tackfire c, usa a hurricane logo.

A Tackfire Special Soft é muito diferente da Tackfire C, a C tem muito mais efeito e mais velocidade , o peso é semelhante, se tiver oportunidade experimente a C e verá a diferença.

LENTISSIMA, A SRIVE FX ACHEI MUITO SUPERIOR :lol:

Típica opinião de quem não vai com a cara de borrachas aspirantes ou chinesas… Vc tb deve acreditar q a seleção chinesa usa borrachas bem macias no fore né?

PS: nada contra a FX, mas ela passa longe de qualquer coisa quando comparada com as borrachas aqui discutidas.