Tabletenni11 alguém tem comprado em 2022?

Olá pessoal já vi um tópico sobre o site tabletênis11 porém de 2017 e em 2022 alguém tem comprado?
Tem chegado tudo certo?
Alguém foi taxado?
Quanto dias demorou chegar?

Nas minhas duas compras desse ano, ambas foram taxadas, mas o valor foi baixo. Numa compra que fiz ano passado Receita pediu comprovante de pagamento e como a TT11 tinha declarado valor menor, tomei multa de 100% :frowning:

1 Curtida

Eu nem iria responder a este tópico pois não tenho feito compras no TT11 recentemente.
Mas depois que o yoshida citou a taxação eu digo que foi exatamente por este motivo que parei de comprar lá. Além disso o tempo até receber o material é grande, se comparado com revendedores do Brasil.
Já temos sites e revendedores independentes no Brasil que podem suprir qualquer material que se possa desejar. Além disso existe um famoso site chinês que vende materiais bem em conta, e o tempo de remessa deles é menor que do TT11.

1 Curtida

Olá prezados Yoshida e Nakata obrigado pela resposta e quero dizer que seus comentários fizeram a diferença na decisão para adquirir meu próximo equipamentos de tênis de mesa.

1 Curtida

O problema da TableTennis11 é que, para enviar para o Brasil, eles exigem que o mínimo de compras tem que ser no valor de 100€. Isso já é o suficiente para ser taxado.
O Decreto-Lei 1804/1980 define a isenção para importações destinadas a pessoas físicas em compras de até US$ 100, mas uma instrução normativa da Receita Federal limitou a US$ 50 (com o frete incluso). Se tiver problema quanto a essa divergência, dá até dá pra entrar com pedido de revisão ou uma ação civil sem advogado, mas eu pessoalmente prefiro fugir desses conflitos e o site TableTennis11 obriga a pagar impostos. Nesse caso, acaba valendo mais a pena comprar aqui, sim.

1 Curtida

Olá prezados Yoshida e Nakata obrigado pela resposta e quero dizer que seus comentários fizeram a diferença na decisão para adquirir meu próximo equipamentos de tênis de mesa.
Olá Raul obrigado pela resposta bem explanada e foi de grande vália.

1 Curtida