TABELA DA COPA BRASIL SSA

olá pessoal.

Bom, onde esta a tabela da Copa Brasil Salvador? Quando sera divulgada?

um abraço

Colé irmão!!! Rapaz a tabela era pra está no site, acho q agora só amanha como está informando na cbtm

Valeww ai irmaooo… um abraço … ate mais

A tabela saiu e pasmem: nossa dignissima CBTM conseguiu errar novamente.
A tabela tá cheia de erros. :frowning: :frowning: :frowning:
A gente paga caro e os incompetentes ainda erram…é um absurdo.
Os caras não conseguem fazer algo tão simples…utilizam um sistema de informática arcaico. Se fizessem a mão sairia bem melhor.
Toda Copa Brasil é assim, quando a tabela sai, sempre tem erros. Errar uma vez é humano, mas toda vez? isso é incompetência.
:frowning:
E são esses sujeitos que dirigem nosso esporte…

[quote=“jadsonalmeida”:1jnmkc5m]A tabela saiu e pasmem: nossa dignissima CBTM conseguiu errar novamente.
A tabela tá cheia de erros. :frowning: :frowning: :frowning:
A gente paga caro e os incompetentes ainda erram…é um absurdo.
Os caras não conseguem fazer algo tão simples…utilizam um sistema de informática arcaico. Se fizessem a mão sairia bem melhor.
Toda Copa Brasil é assim, quando a tabela sai, sempre tem erros. Errar uma vez é humano, mas toda vez? isso é incompetência.
:frowning:
E são esses sujeitos que dirigem nosso esporte…[/quote]

  • Jadson,

Se esse eh o ‘forte’ da CBTM? Vc queria o q? :stuck_out_tongue:

Estranho seria se eles acertassem pelo menos de vez em qdo, ateh hj, eu nao tive conhecimento de nenhuma Copa Brasil NE, q nao contenha, varios e varios erros na tabela…

Uma vez, eu fui jogar uma na PB (2002) e eu me escrevi no Senior, ai a CBTM ‘me colocou’ pra jogar no Veterano 40, ai o Rogerio Marchioretto reclamou com a direcao da competicao e me retiraram do Veterano e me passaram pro Adulto, depois de eu ter jogado e vencido uma partida (o cara q eu ‘venci’ acabou com o Bronze nos Veteranos) e estava na metade da partida contra o Fabio Guibu de PE, qdo o Rogerio parou a partida e chamou a arbitra pra me tirar da competicao. Agora eu lhe pergunto: A culpa era minha de eu ter comecado a jogar no Veterano, depois de ter me escrito no Senior??? E depois de jah ter ganho partida e estar na metade da segunda, me tirarem da categoria q eu estava, e me jogaram num dos grupos do Adulto + fortes? Me colocaram no grupo q tinha o Alessio de SE (um dos melhores de SE na epoca) e o Adson Nobre de PE, um dos melhores de PE ateh os dias de hj! E eu quase q vencia o Alessio, tava 2 x 1 pra mim, e ele virou, tb com ‘pino’, eh covardia! :frowning:

Agora a ‘ultima’ da CBTM comigo, foi me ‘retirar’ do Rating Nacional, depois de eu ter jogado 2 Copa Brasil e ter marcado pontos suficiente pra entrar nesse Rating… Joguei uma delas em 2002 e outra em 2003, infelizmente nao deu pra jogar nenhuma em 2004… E o pior tem amigo meu q a ultima competicao nacional q jogou foi em 2000!!! E o nome dele AINDA aparece no Rating Nacional! E olha q ele nao foi Campeao de nada na epoca… 8O

Pode um negocio desses? :frowning:

O Mazinho mesmo ateh semana passada estava no Rating J!!! Dessa Copa Brasil de Salvador e olha q ele estah entre os 80 melhores do Brasil!!! Tinham (CBTM) ‘esquecido’ o dele e do Rivalino dai… Estavam com 0 pontos no Rating tb, entao tinha q jogar no ‘ultimo rating’…

Um abraco a todos,

E eu quase q vencia o Alessio, tava 2 x 1 pra mim, e ele virou, tb com ‘pino’, eh covardia!

Adriano, o que voce quer dizer com “com ‘pino’, eh covardia!” ???

[quote=“filipeloeser-se”:da9clgla]E eu quase q vencia o Alessio, tava 2 x 1 pra mim, e ele virou, tb com ‘pino’, eh covardia!

Adriano, o que voce quer dizer com “com ‘pino’, eh covardia!” ???[/quote]

No meu estado NINGUEM, q eu conheca, joga com pino, ou seja, pra mim e pra qq um daqui jogar contra pino, nao eh nada facil, logo ‘covardia’… E o Alessio jogava ou joga com pino, vc deve saber melhor do q eu, pois vc o conhece. Nao quis dizer q eh ‘ilegal’… Aqui tem um pessoal q joga com ‘anti-spin’ e eh muito ruim tb jogar contra eles. O Alessio me ‘matou’ nesse jogo, por ser bem + experiente do q eu na mesa, alem de eu ter estranhado muito o pino. :frowning:

Um abraco,