Agora 23:10 horário de Brasília esta passando tênis de mesa na record news
Valeu Batista pelo aviso, pena q isso tenha sido ontem, depois deu ter desligado o meu PC e já ter ido dormir!
Obrigado “BATISTA” pela dica, assisti os tres jogos.
Realmente ficou nítido a dificuldade da Caroline Kumahara jogar contra jogadoras defensivas, ela se enrrolou toda nas bolas de efeito da japonesa, mas o que mais me intrigou foi a forma dela jogar contra defensiva do Japão, foi presa fácil.
Com relação ao Eric Jouti notei que o japones tinha uma envergadura maior e muita força, com isso era mais rápido nas jogadas, mesmo assim em alguns lances o Eric levou vantagem, mas não o suficiente para vencer a partida .
Nos confrontos contra paises sulamericanos ainda temos grande vantagem, mas contra europeus e asiaticos estamos muito longe da realidade, de qualquer forma parabens a Eric Jouti e a Caroline Kumahara que lutaram muito e honraram o tenis de mesa brasileiro, barabens.
Eu vi o jogo da Kumahara. Foi uma pena mesmo… ela tava vencendo o segundo set por 9-3 e tomou a virada. Depois no terceiro não teve como segurar. Aquela japonesa é forte, já vi ela jogando alguns Pro Tours. Além disso a nítida dificuldade de jogar contra uma defensora pesou, como disse o Salatiel.
Sobre o Koki Niwa não tem nem o que dizer. Ele está em outro patamar. Joga tudo que é Pro Tour e ganha de muito cara forte por aí. No Mundial de Osaka ele enfiou um fumo no Liu Song, deu nem jogo.
Uma coisa que não entendi muito bem nessas Olimpíadas foi o critério de participação dos atletas. Tem juvenis e infantis misturados e não vi nenhum chines no masculino…
Boa sorte aos brasileiros,
Essa Olimpiada é feita para atletas de até 18 anos,porém,no tenis de mesa,é até 16 anos apenas.
O chinês que havia classificado se machucou,por isso nao vimos um chinês na final rs.
[]'s
[quote=“Rodrigo Leo”:12w4cmtu]Essa Olimpiada é feita para atletas de até 18 anos,porém,no tenis de mesa,é até 16 anos apenas.
O chinês que havia classificado se machucou,por isso nao vimos um chinês na final rs.
[]'s[/quote]
Valeu pelo esclarecimento. Tinha pesquisado e um dos eventos classificatórios foi o Cadet Challange do ano passado e justamente o campeão, esse chines que você mencionou, ficou fora. Ele tinha vencido o Koki Niwa por 4-3 na final do Cadet Challange.