Suporte de Rede - Cliping vs. Rosca

Estou querendo comprar um dos dois modelos de suporte para redes abaixo:

1. DHS P106 (modelo cliping, parece um cabo de grampeador)
  2. DHS P104 (Tem uma rosca para ajustar a pressão na mesa)

As duas tem preços equivalentes, a minha dúvida é qual é mais duravel. Esta rede não ficará sempre fixa na mesa, levo para o clube e depois volto com ela pra casa, então pode ser que um dos dois suportes pode se desgastar mais rápido.

Alguem pode me dar uma opinião. Até mesmo sobre um outro modelo.

o de clipe com ctz
de rosca quebra e ainda danifica a mesa depois de um tempo pq a rosca vai desgastando a berada

No tempo que eu ainda jogava havia exatamente estes dois modelos no meu clube. Eu preferia DE LONGE o de rosca, ficava muito mais firme e preciso.

ah, la agente usa o de clipe, é bem pratico…

O de clipe é muito mais fácil de transportar e de ficar tirando e colocando com frequencia.

Entre estes dois modelos da DHS o P 104 é mais preciso, permite um ajuste melhor da tensão.

Em contra partida é mais pesado e volumoso.

Este modelo clip em particular não é muito resistente e a tensão da rede compromete o material com o tempo.

É leve e fácil de colocar, mas o uso contínuo desgasta muito a rede e fadiga o metal…

Para demonstração é bom, mas no treino diário peca pela durabilidade/tensão.

Há ainda a desvantagem de não encaixar em mesas não oficiais ou que não tenham rebaixo no centro.

… clip com certeza, pratico, e não precisa ficar regulando, pra mim a melhor idéia para esse tipo de situação…

Marcos Yamada caneteiro japones destro, madeira Senkoh Super 95 S Mark V 2.0 Soft