Mts aqui ja devem ter visto esse ponto entre o timo boll e um kateiro q eu naum conheço…é incrível o número de troca de bolas quem naum assistiu e quiser ver vale mt a pena
Esqueci de coloca em cima o video nas eis o video aqui
É aquele famoso ponto entra Timo Boll e Ding Song, para quem ainda não tem este video aconselho baixa-lo, é sensacional.
vc tem certeza d q o link esta correto!!! pq n estou conseguindo abri-lo…
Quantos toques tem este ponto sensacional?Vi um ponto no mundial de 2005 na China entre Wang Linqin contra Ma Lin no quinto set qd estava 10 a 9 para Liqin que teve uns 16 toques mais ou menos. O jogo de T Boll x Kateiro era um jogo oficial ou exibição ? Qual o ponto mais demorado numa disputa oficial que todos do site conhecem ?
quote=“drigo”]Mts aqui ja devem ter visto esse ponto entre o timo boll e um kateiro q eu naum conheço…é incrível o número de troca de bolas quem naum assistiu e quiser ver vale mt a pena[/quote]
[quote=“Villela”:3pn6x85t]Quantos toques tem este ponto sensacional?Vi um ponto no mundial de 2005 na China entre Wang Linqin contra Ma Lin no quinto set qd estava 10 a 9 para Liqin que teve uns 16 toques mais ou menos. O jogo de T Boll x Kateiro era um jogo oficial ou exibição ? Qual o ponto mais demorado numa disputa oficial que todos do site conhecem ?
quote=“drigo”]Mts aqui ja devem ter visto esse ponto entre o timo boll e um kateiro q eu naum conheço…é incrível o número de troca de bolas quem naum assistiu e quiser ver vale mt a pena[/quote][/quote]
E aí Villela, esse ponto entre o Boll e o Ding Song tem 49 toques, baixe ele para você ver.