SUNFLEX é boa?

ae gente…eu acho q vo compra uma raquete sunflex… a marca em geral eh boa??? algm sabe c tem site??

c vcs souberem digam ae uma boa q eu possa comprar…sou iniciante

vlw!! :wink:

vc porvavelmente vai comprar numa centauro da vida…NÃo faça isso!!! eh só torrar dinheiro. se fizer questão de gastar pouco pegue uma dhs pre montada do site q eh MTO melhor.

MAs o ideal pra vc eh uma raquete da KWS msm.

Que idéia maluca é essa!!! Sunflex é boa nas bolinhas 3 estrelas no máximo. Vá ver as raquetes KWS. A propósito, você é caneta ou clássico?
Uma sriver fx e/ou uma mark V ad seria uma conbinaçao boa.

Não faça isso. eu aconselho você comprar uma madeira mais lenta e rígida. aconselho também voce usar borrachas usadas chinesas nos primeiros 6 meses de treino pois são borrachas lentas e adaptação é mais fácil. Aconselho voce comprar uma madeira usada também, compra borrachas lentas de preferencia, e vai colando sobrando espaço na madeira dos outros (nao estique as borrachas e corte com espaço pois existem variações de tamanho), experimente as madeiras dos seus conhecidos, caso voce nao conheça ninguem eu aconselho as madeiras que ja usei ou testei:

donic dicon (usei)
donic appelgren (excelente)
andro C.Süss ALL+ (uso)
Yasaka Gatien Extra 3D
Stiga Allround Classic

as outras já testei e gostei muito. mas a que mais gostei foi appelgren;
comecei usando borrachas chinesas da dhs (pf4-1 e 6212)
com elas é mole aprender a bloquear e cavar.depois de uns 2 meses vc pode passar a colar e começar a fazer ataques, ai quando vc pegar bem os movimentos (varia de pessoa pra pessoa), vc compra uma borracha mais mole.
eu aconselho as borrachas da yasaka.

Olá amigo, seja bem vindo, vc tem uma boa opção aqui no site que é a DHS, que tem modelos Classicos e Caneta, depois de 1 ano vc pode comprar um material melhor, mais por enquanto a DHS vai ser o melhor custo beneficio para vc.

Abraços,

Bob

ae gente…eu sou classico …po eu tava vendo uma SUNFLEX SLOT BAT …vale a pena???

ae…esqueci de dizer…meu estilo eh mais ofensivo