Oi pessoal,
Estou escrevendo hj para saber se algum de vcs tem um modelo de súmula de campeonatos de tenis de mesa.
Estamos organizando um campeonato amador ( claro ) aqui na nossa cidade e gostaríamos de usar uma súmula padrão.
Quem tiver por favor, pode mandar para [email protected] ou então coloca aqui mesmo.
Obrigado
Valeu pessoal
Os modelos de súmula que vcs mandaram são muito bons e vão me ajudar bastante.
Aí, galera, manda pra mim também: [email protected]
Aqui em Maranguape tem jogadores bons, mesas, mas não tem clube. E único campeotato que existe por aqui é o Festal, que reúne apenas alunos da rede pública e particular, até o 3º ano e com idade máxima de 18 anos. Assim, é um campeonato com muitas restrições.
Vou ver se consigo organizar um campeonato legal, para quem quiser, com a ajuda da Prefeitura, de Colégios e de outros jogadores aqui na cidade.
Valeu.
Se houver possibilidade alguém poderia me enviar modelos de súmulas, por favor!!! :oops:
Meu e-mail é: [email protected]
Grato a todos que puderem ajudar,
Rodrigo.
Ei galera… eu fiz uma burrice danada
eu recebi uns modelos de sumulas muito boas, só que eu imprimi e apaguei os emails. Foi mal
Eu vou falar com um amigo para o qual eu enviei o email e pedir que ele me mande de volta, de der certo eu mando pra vcs. :oops:
Procura no link de downloads na hp SADDOCK, tem muito material p/ tocar até campeonato internacional lá… Desculpem não haver muitas atualizações utilmamente, mas parei de atualizar por causa de uns contratempos c/ a CBTM… t+
http://www.bits-on.eti.br/Saddock/
Julio Saddock
Olá…
Se possível…m envie tbm os modelos de súmulas…
estou precisando urgentemente…
pode enviar p meu email, [email protected]…
aguardo resposta…[/b]
Olá, pessoal tbm estarei organizando um campeonato de TM aqui na minha região.
Seria possíel alguém mandar pra mim tbm os modelos de sumulas
Fico grato
Abraço a tds