Súmula de tênis de mesa

Oi pessoal,
Estou escrevendo hj para saber se algum de vcs tem um modelo de súmula de campeonatos de tenis de mesa.
Estamos organizando um campeonato amador ( claro ) aqui na nossa cidade e gostaríamos de usar uma súmula padrão.
Quem tiver por favor, pode mandar para [email protected] ou então coloca aqui mesmo.
Obrigado

Valeu pessoal

Os modelos de súmula que vcs mandaram são muito bons e vão me ajudar bastante.

Aí, galera, manda pra mim também: [email protected]

Aqui em Maranguape tem jogadores bons, mesas, mas não tem clube. E único campeotato que existe por aqui é o Festal, que reúne apenas alunos da rede pública e particular, até o 3º ano e com idade máxima de 18 anos. Assim, é um campeonato com muitas restrições.
Vou ver se consigo organizar um campeonato legal, para quem quiser, com a ajuda da Prefeitura, de Colégios e de outros jogadores aqui na cidade.
Valeu.

Se houver possibilidade alguém poderia me enviar modelos de súmulas, por favor!!! :oops:
Meu e-mail é: [email protected]

Grato a todos que puderem ajudar,

Rodrigo.

Ei galera… eu fiz uma burrice danada
eu recebi uns modelos de sumulas muito boas, só que eu imprimi e apaguei os emails. Foi mal
Eu vou falar com um amigo para o qual eu enviei o email e pedir que ele me mande de volta, de der certo eu mando pra vcs. :oops:

Procura no link de downloads na hp SADDOCK, tem muito material p/ tocar até campeonato internacional lá… Desculpem não haver muitas atualizações utilmamente, mas parei de atualizar por causa de uns contratempos c/ a CBTM… t+

http://www.bits-on.eti.br/Saddock/

Julio Saddock

Olá…

Se possível…m envie tbm os modelos de súmulas…
estou precisando urgentemente…
pode enviar p meu email, [email protected]
aguardo resposta…[/b]

manda pra mim tambem…

[email protected]

Olá, pessoal tbm estarei organizando um campeonato de TM aqui na minha região.

Seria possíel alguém mandar pra mim tbm os modelos de sumulas

Fico grato

Abraço a tds

[email protected]