Súmula de campeonato

Caros colegas:

Estou precisando de modelo de súmula de campeonato de tênis de mesa, pois a Prefeitura de minha cidade (interior de MG) está fazendo um campeonato estudantil e não tem súmula.
Desde já agradeço a ajuda,

Att,

wladimir

Já enviei para seu e-mail um modelo de súmula.

Veja também o site do Árbitro Internacional Júlio Saddock: http://www.bits-on.eti.br/Saddock/index.html

Abraços,

Mazinho

uma perguntinha:
OQ É SUMULA DE CAMPEONATO?

breve resposta:

é o documento onde são marcados os resultados do jogos dos campeonatos

funciona como em qq outro esporte, mas com as informações específicas voltadas pro tênis de mesa (pontos, sets, etc…)

Olá Mazinho.

Sem querer abusar da sua boa vontade, será que você não poderia enviar para mim também o modelo de súmula de campeonato?

Abraços.

[quote=“TT-Rex”:1oqe9zfa]Olá Mazinho.

Sem querer abusar da sua boa vontade, será que você não poderia enviar para mim também o modelo de súmula de campeonato?

Abraços.[/quote]
Já enviei pro teu e-mail (o cadastrado no site).

Abraços,

Mazinho

Já recebí, Mazinho.
Vai ser muito utíl.

Obrigado.

Galera preciso de uma sumula Individual, Dupla e Equipa para amanha um torneio q vai ter aki na minha cidade… se alguem tiver manda po meu mail por favor…

:frowning:
[email protected]

Obrigado

Bem… eu ficaria muito agradecido se alguém me enviasse uma cópia de súmula, pois também estou precisando. Estou precisando também as novas regras do Tênis de Mesa, estive fazendo uma pesquisa mas só encontrei a de 2002… e se eu não me engano, houve algumas mudanças nas regras ano passado.

Meu e-mail é [email protected]

valeu pessoa!

Se der eu também gostaria de receber, pois as vezes é necessário.

[email protected]

Mazinho ou alguém disponível,

Por favor enviem para mim, súmula de equipes no Sistema Davis simplificado…ok???

Desde já agradeço

Eu também quero uma súmula individual, meu e-mail é [email protected]

Marzinho,

     mande tambem para o meu e-mail do site, ta bom,

Valeu,

      Danilo.

[/code]

se possivel eu gostaria de receber também [email protected]

Ei galera eu tô precisando de um modelo pra montar um campeonato de TM aqui na minha cidade alguem pode me mandar ou postar aki???

meu e-mail eh [email protected]

Eu tbm tô precisando do modelo de uma súmula pra montar um campeonato na minha escola… se der pra me enviar eu agradeço…
[email protected]

PREZADOS SRS. MESATENISTAS!

GOSTARIA DA AJUDA DOS SENHORES COM RELAÇÃO AOS MODELOS DE SÚMULAS E ANOTAÇÕES USADAS EM COMPETIÇÕES DE TÊNIS DE MESA.
ESTAMOS ARTICULANDO A CRIAÇÃO DE UMA LIGA DE TM EM NOSSA CIDADE.

POR FAVOR ENVIE PARA [email protected]

blog da liga www.litm2008.uniblog.com.br

desde já agradeço.

Olá Mazinho, tudo bem?

Só uma sugestão!

Não seria interessante disponibilizar as súmulas diretamente no site, para que você não precise enviar por e-mail para cada um que precise?

Caso não seja possível, por favor mande para meu e-mail do site rsrs!

Muito obrigado!

Fiz e adaptei várias súmulas e tabelas Round Robin.

No link Sumula está disponível para quem precisar:

http://www.hinoki.com.br/artigos.asp

[quote=“hinoki”:1t07twyu]Fiz e adaptei várias súmulas e tabelas Round Robin.

No link Sumula está disponível para quem precisar:

http://www.hinoki.com.br/artigos.asp
Valeu Hinoki!