Sul-coreano classineta

Alguém está acompanhando o jogo de Zoran Primorac x Lee Jung Sam?

É impressão minha ou este Lee Jung Sam é classineta? Seria o primeiro sul-coreano neste estilo que eu vejo jogar.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, acho que privilegiado por aqui só mesmo você e mais um ou dois. Com a conexão merreca do meu pai eu nem tento assistir a nada pois pode travar tudo por aqui. :lol: Lembre-se que eu não estou mais na terra do sol nascente.

Você sobre um pouquinho agora para compensar o excesso de velocidade que tinha do outro lado do Mundo.

E sim, o moleque é classineta! Deu uma porrada agora que eu nem vi a bola direito! Procurei seu nome no Ranking e não encontrei. Ou a ITTF mudou/corrigiu seu nome devido à pronúncia ou agora a Coréia do Sul também está invejando os chineses com esta estória de esconder jogador e do nada lançá-lo em Mundial.

Abraços,

Mazinho

eu vi o jogo… na mesa de trás o tsuboi tava jogando… mas mal dava pra ver…

o coreano tem um saque e terceira bola muito eficientes… a recepção do primorac ia onde o coreano queria…

pena q o melhor atleta local perdeu de cara…

leejung sam es otro de los coreanos que ha reconocido la obsolescencia de la raqueta cuadrada, lo vi jugar contra ryu y le gano ,parece un qinzhijian coreano, alto no tan habil pero eficiente, clone tipo wang hao…sabia que algun dia daria la sorpresa… aunque ittf.com dice que es un clon de yoo nam kyu (sera por lo zurdo) y que usa solo un jebe(falso!!)