Sujestões à Portuguesa

Olá pessoal…

Acabei de me registar neste site à poucos minutos, axei bastante interessante este site e sou um grande apreciador da modalidade.
Já agora aproveito para me apresentar, secalhar não é o local mais apropriado mas não vejo topico nenhum relacionado com apresentações. e Já agora aproveito para sugerir uma secção apenas para apresentações de clientes.

O meu nome é Fábio Armas, sou treinador de Ténis de Mesa em Portugal na ilha dos Açores / Flores, sou também jogador.

A minha raquete tem as seguites propriedades:
Madeira:
ALL , Allround Classic, punho concavo peso 90g e com 5 camadas
Tibhar

Boraxas:
Sriver G2 off Espessura 2.1
Tackiness DEF espessura 1.9
Ambas as boraxas da Butterfly

Com os melhores cumprimentos

Aqui num tem area de apresentação pq a maioria das pessoas q se cadastram são iniciantes querendo tirar duvida de algum material, daew se apresentam no topico das duvidas mesmo.

De qualquar forma, BEM-VINDO!!!

Seja bem vindo à família, e desde já, te desafio para um tira teima.

Mas como sou seu camarada, já adianto o placar:

    FTikinho 3 x 0 César Mesquita.

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0.

[quote=“cesarav”:t4xjtquc]Seja bem vindo à família, e desde já, te desafio para um tira teima.
Mas como sou seu camarada, já adianto o placar:
FTikinho 3 x 0 César Mesquita.
Abraços. César Mesquita.
TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0.[/quote]

Cuidado pra vc mesmo nao construir um muro na sua cabeça de que nunca vai ganhar e pra vc conseguir vencer essa barreira mental vai ser sinistro hein…pilhas a parte, se liga nisso.

Falando nisso, lembrei agora d um post interessante sobre “treino mental” durante uma partida q vale a pena vc pesquisar, quem postou dizia sobre iniciar um set na frente e depois acabava perdendo a partida.

Dá uma olhada la…

Ah! FTikinho, seja bem-vindo!

Abração!

Coiscidentemente, tô em obra na minha casa levantando um muro. Mas minha cabeça é boa, e se tudo for bem como está indo, muito em breve esse placar do fundo das minhas mensagens irá mudar para 3x1, depois 3x2, e depois irá sumir.

A propósito, quarta feira que vc não pode ir ao treino, venci o Bruno por 3x2 e depois venci aquele rapaz da Varig por 2x0. Derrepente faria jogo duro contigo.javascript:emoticon(‘8O’)

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0
8O

[quote=“cesarav”:1cqr6muc]Coiscidentemente, tô em obra na minha casa levantando um muro. Mas minha cabeça é boa, e se tudo for bem como está indo, muito em breve esse placar do fundo das minhas mensagens irá mudar para 3x1, depois 3x2, e depois irá sumir.

A propósito, quarta feira que vc não pode ir ao treino, venci o Bruno por 3x2 e depois venci aquele rapaz da Varig por 2x0. Derrepente faria jogo duro contigo.javascript:emoticon(‘8O’)

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0
8O [/quote]

Soh uma dica: vai la em perfil e adiciona isso como assinatura pra num ter q digitar sempre q posta :wink:

Semana q vem a gente confere como vai ficar o ::duelo:: …rs
O q importa eh q suba de nível a cada encontro!!
:lol: :lol:

Valeu pela dica Mola Samas, mas eu já tinha deixado salvo numa pasta do Word, e sempre que posto eu colo também.

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver