Sugestões sobre treinamento.

Pessoal, gostaria da opnião sobre os materias que comprei. Pontos fortes e fracos para eu adaptar meus trainamentos, pois faz 8 anos que não treino.

Estilo classico.

Kreanga Carbon
Bryce Fx (fore)
Sriver G2 Fx (back)

Obrigado antecipadamente. :roll:

Bom em 1º lugar se tem esse tempo todo que vc não treina vc começou escolhendo mal seu material… deixa eu explicar pq: é como se alguem ficasse 08 anos sem dirigir e qdo resolve voltar… compra um porsche!

Mas tudo bem, o material é excelente… muito rápido se bem que vc pensou em controle ao optar pelas borrachas FX… mas mesmo assim é mto rápido… acredito que além de arrumar um local, para treinar e um bom técnicovc terá que ter mta paciencia. Bom treine bastante base… for e back…, bate bola e procure controlar a bola em termos de velocidade e precisão, dando sempre importãncia para a segunda.

É cara, eu tinha uma Keyshot FL Arylate (Vectran Fiber), mas tem um rachado nela, coisa pequena, mas não está 100%, é uma raquete boa, para ataque, que não gera nenhuma vibração.

Comprei essa Kreanga, pois depois de ver alguns foruns gringos de table tennis, eles falam muito bem dela.

Mas vou fazer o que vc sugeriu, praticar o back e o forehand.

Valew brother! :wink: