Sugestões para “temp.mesatenista.net 2.0”: Contribua p/ novo site

Mazinho…
Ele me disse que vc poderia vir no sábado a tarde…
Que tal fazer uma barrinha superior bem irada também? heheh!
abraço!!

Sinto falta de uma melhor divulgação de competições sei que isto não é culpa do site mas poderiamos ter um espaço mais visual dos torneios que rolam no Brasil, as vezes tem um campeonato perto da sua casa e voce não fica sabendo, poderia ser um calendário com as datas de eventos importantes em destaque e qualquer um do site poderia acessar e cadastrar um evento, seja curso, seja torneio na sua casa com direito a churrasco ou etapa internacional e assim todo dia que acessarmos o site teríamos noção de quais eventos importantes rolam naquele mes. Poderíamos ter cores diferenciando eventos oficiais e não oficiais. O usuário clicaria no dia e aparece um descritivo do evento. Podem comentar e melhorar minha proposta se assim desejarem.

sds

[quote=“pinorongo”:32j40lz0]Sinto falta de uma melhor divulgação de competições sei que isto não é culpa do site mas poderiamos ter um espaço mais visual dos torneios que rolam no Brasil, as vezes tem um campeonato perto da sua casa e voce não fica sabendo, poderia ser um calendário com as datas de eventos importantes em destaque e qualquer um do site poderia acessar e cadastrar um evento, seja curso, seja torneio na sua casa com direito a churrasco ou etapa internacional e assim todo dia que acessarmos o site teríamos noção de quais eventos importantes rolam naquele mes. Poderíamos ter cores diferenciando eventos oficiais e não oficiais. O usuário clicaria no dia e aparece um descritivo do evento. Podem comentar e melhorar minha proposta se assim desejarem.

sds[/quote]

Olá,

Gostei da idéia… acho q ia ficar legal…

Abraços

Ariel

[quote=“pinorongo”:202bo7up]Sinto falta de uma melhor divulgação de competições sei que isto não é culpa do site mas poderiamos ter um espaço mais visual dos torneios que rolam no Brasil, as vezes tem um campeonato perto da sua casa e voce não fica sabendo, poderia ser um calendário com as datas de eventos importantes em destaque e qualquer um do site poderia acessar e cadastrar um evento, seja curso, seja torneio na sua casa com direito a churrasco ou etapa internacional e assim todo dia que acessarmos o site teríamos noção de quais eventos importantes rolam naquele mes. Poderíamos ter cores diferenciando eventos oficiais e não oficiais. O usuário clicaria no dia e aparece um descritivo do evento. Podem comentar e melhorar minha proposta se assim desejarem.

sds[/quote]
Isso já está previsto de existir. Haverá um espaço específico na capa do site com um calendário dos eventos pelo Brasil. O próprio usuário poderá (deverá!) enviar os eventos. Outros eu colherei nos sites das Federações, da CBTM e da ITTF.

Os testes finais do “temp.mesatenista.net 2.0” devem ocorrer neste final de semana.

Abraços,

Mazinho

Estava aqui navegando e finalmente tive uma idéia. Seria possível colocar uma “busca” por palavra-chave no forum? Ficaria mais fácil de encontrar informações antigas e evitaria repetição de tópicos. Acho que seria uma boa 8)

[quote=“P3N_H0LD3R”:1xwdhdb7]Estava aqui navegando e finalmente tive uma idéia. Seria possível colocar uma “busca” por palavra-chave no forum? Ficaria mais fácil de encontrar informações antigas e evitaria repetição de tópicos. Acho que seria uma boa 8) [/quote]

https://mesatenista.net/modules.php?name … 251b9b7110

Entre no link e TCCHAN!!! :smiley:
Esse sistema já existe.

[quote=“j0rnal1sta”:1gz6pg1r]Entre no link e TCCHAN!!! :smiley:
Esse sistema já existe.[/quote]

Não acredito!!! E eu penando para encontrar informações antigas!!!
Antes de descobrir o site novo preciso terminar de explorar esse ^^v

Olá Mazinho, acredito que sem criar regras(as quais são antipáticas), seria legal destacar a busca com um ícone diferenciado, extremamente visível a aqueles que acessarem o site para estimular o uso deste recurso.

Infelizmente há preguiça em navegar pelas páginas(diferentes assuntos do fórum) e o destaque maior de determinados links ajudaria aos visitantes.

Os tipos do menu poderiam ser maiores ou remeter a links específicos, estes com mais informações( seria uma página geral, com vários tópicos menos usados, ex. diversão, serviços, o Tênis de mesa) limitando a diversificação.

Melhorando ou explicando mais, é como fazer um “Menu gigante!”, mas não na página de abertura.

Patrão, nós teremos que nos registrar novamente, ou nossas informações serão repassadas automaticamente.

[quote=“cesarav”:1ms6wdf1]Patrão, nós teremos que nos registrar novamente, ou nossas informações serão repassadas automaticamente.[/quote]

Não sou seu patrão mas, acho que posso responder! :slight_smile:
Não será necessário recadastramento não, é o que eu acho. Este fim de semana o Mazinho vai fazer as modificações!

[quote=“Wang_Breno_HAO”:w99xdq73][quote=“cesarav”:w99xdq73]Patrão, nós teremos que nos registrar novamente, ou nossas informações serão repassadas automaticamente.[/quote]

Não sou seu patrão mas, acho que posso responder! :slight_smile:
Não será necessário recadastramento não, é o que eu acho. Este fim de semana o Mazinho vai fazer as modificações![/quote]

Pelo menos o vBulletin tem ferramentas de conversão que impedem que seja necessario o recadastramento, mas como o Mazinho quer unificar o fórum com a loja acho que talvez seja necessario pelo menos pra usar a loja.

O Smorigo deu uma sugestão interessante, os tópicos das últimas postagens demoram a rolar na tela principal, se pudessem ser fixos ou contar com barra de rolagem, isso agilizaria a navegação.
E já está por vir a tão aguardada área de análises de material! ::aplausos:: No mais não vejo muita coisa que possa ser melhorada, o site sempre foi muito bom.

Sugiro consertar o problema que algumas pessoas estão tendo (inclusive eu) na hora de usar o “Pesquisar”.

O problema é que quando pesquisa só da para ver a primeira página de resultados, enquanto as outras são dadas como “não ha resultados para a busca”.