Sugestões para “temp.mesatenista.net 2.0”: Contribua p/ novo site

Mazinho…
Ele me disse que vc poderia vir no sábado a tarde…
Que tal fazer uma barrinha superior bem irada também? heheh!
abraço!!

Sinto falta de uma melhor divulgação de competições sei que isto não é culpa do site mas poderiamos ter um espaço mais visual dos torneios que rolam no Brasil, as vezes tem um campeonato perto da sua casa e voce não fica sabendo, poderia ser um calendário com as datas de eventos importantes em destaque e qualquer um do site poderia acessar e cadastrar um evento, seja curso, seja torneio na sua casa com direito a churrasco ou etapa internacional e assim todo dia que acessarmos o site teríamos noção de quais eventos importantes rolam naquele mes. Poderíamos ter cores diferenciando eventos oficiais e não oficiais. O usuário clicaria no dia e aparece um descritivo do evento. Podem comentar e melhorar minha proposta se assim desejarem.

sds

[quote=“pinorongo”:32j40lz0]Sinto falta de uma melhor divulgação de competições sei que isto não é culpa do site mas poderiamos ter um espaço mais visual dos torneios que rolam no Brasil, as vezes tem um campeonato perto da sua casa e voce não fica sabendo, poderia ser um calendário com as datas de eventos importantes em destaque e qualquer um do site poderia acessar e cadastrar um evento, seja curso, seja torneio na sua casa com direito a churrasco ou etapa internacional e assim todo dia que acessarmos o site teríamos noção de quais eventos importantes rolam naquele mes. Poderíamos ter cores diferenciando eventos oficiais e não oficiais. O usuário clicaria no dia e aparece um descritivo do evento. Podem comentar e melhorar minha proposta se assim desejarem.

sds[/quote]

Olá,

Gostei da idéia… acho q ia ficar legal…

Abraços

Ariel

[quote=“pinorongo”:202bo7up]Sinto falta de uma melhor divulgação de competições sei que isto não é culpa do site mas poderiamos ter um espaço mais visual dos torneios que rolam no Brasil, as vezes tem um campeonato perto da sua casa e voce não fica sabendo, poderia ser um calendário com as datas de eventos importantes em destaque e qualquer um do site poderia acessar e cadastrar um evento, seja curso, seja torneio na sua casa com direito a churrasco ou etapa internacional e assim todo dia que acessarmos o site teríamos noção de quais eventos importantes rolam naquele mes. Poderíamos ter cores diferenciando eventos oficiais e não oficiais. O usuário clicaria no dia e aparece um descritivo do evento. Podem comentar e melhorar minha proposta se assim desejarem.

sds[/quote]
Isso já está previsto de existir. Haverá um espaço específico na capa do site com um calendário dos eventos pelo Brasil. O próprio usuário poderá (deverá!) enviar os eventos. Outros eu colherei nos sites das Federações, da CBTM e da ITTF.

Os testes finais do “temp.mesatenista.net 2.0” devem ocorrer neste final de semana.

Abraços,

Mazinho

Estava aqui navegando e finalmente tive uma idéia. Seria possível colocar uma “busca” por palavra-chave no forum? Ficaria mais fácil de encontrar informações antigas e evitaria repetição de tópicos. Acho que seria uma boa 8)

https://mesatenista.net/modules.php?name … 251b9b7110

Entre no link e TCCHAN!!! :smiley:
Esse sistema já existe.

[quote=“j0rnal1sta”:1gz6pg1r]Entre no link e TCCHAN!!! :smiley:
Esse sistema já existe.[/quote]

Não acredito!!! E eu penando para encontrar informações antigas!!!
Antes de descobrir o site novo preciso terminar de explorar esse ^^v

Olá Mazinho, acredito que sem criar regras(as quais são antipáticas), seria legal destacar a busca com um ícone diferenciado, extremamente visível a aqueles que acessarem o site para estimular o uso deste recurso.

Infelizmente há preguiça em navegar pelas páginas(diferentes assuntos do fórum) e o destaque maior de determinados links ajudaria aos visitantes.

Os tipos do menu poderiam ser maiores ou remeter a links específicos, estes com mais informações( seria uma página geral, com vários tópicos menos usados, ex. diversão, serviços, o Tênis de mesa) limitando a diversificação.

Melhorando ou explicando mais, é como fazer um “Menu gigante!”, mas não na página de abertura.

Patrão, nós teremos que nos registrar novamente, ou nossas informações serão repassadas automaticamente.

Não sou seu patrão mas, acho que posso responder! :slight_smile:
Não será necessário recadastramento não, é o que eu acho. Este fim de semana o Mazinho vai fazer as modificações!

Não sou seu patrão mas, acho que posso responder! :slight_smile:
Não será necessário recadastramento não, é o que eu acho. Este fim de semana o Mazinho vai fazer as modificações![/quote]

Pelo menos o vBulletin tem ferramentas de conversão que impedem que seja necessario o recadastramento, mas como o Mazinho quer unificar o fórum com a loja acho que talvez seja necessario pelo menos pra usar a loja.

O Smorigo deu uma sugestão interessante, os tópicos das últimas postagens demoram a rolar na tela principal, se pudessem ser fixos ou contar com barra de rolagem, isso agilizaria a navegação.
E já está por vir a tão aguardada área de análises de material! ::aplausos:: No mais não vejo muita coisa que possa ser melhorada, o site sempre foi muito bom.

Sugiro consertar o problema que algumas pessoas estão tendo (inclusive eu) na hora de usar o “Pesquisar”.

O problema é que quando pesquisa só da para ver a primeira página de resultados, enquanto as outras são dadas como “não ha resultados para a busca”.