[Sugestões] Nova versão do temp.mesatenista.net

Olá pessoal,

Agora que terminei o desenvolvimento da nova loja, começarei a trabalhar na nova versão daqui, do temp.mesatenista.net.

Se alguém tiver sugestões pro novo site, ficarei grato pela colaboração.

Olá Mazinho,

achei este tema aqui para o Joomla, acho que pode ser um ponto de partida!
https://www.joomlart.com/joomla/templates/ja-teline-v

Mazinho,

Sugiro dar mais espaço para as novos posts / resposta na página principal do fórum. Ficaria legal se tivesse uma área de destaque para todos os posts novos e também uma área especifica para cada uma das categorias. Apesar de imaginar o quanto de trabalho deu, acho que essa parte poderia ocupar as imagens das borrachas para reviews.

Não sei o quão viável é, mas seria interessante uma ferramenta do tipo wiki para técnicas, onde os usuários poderiam colocar suas contribuições de forma menos burocrática.

Se lembrar de mais algo eu compartilho.

Abraços e parabéns pela iniciativa!

A minha sugestão depende mais dos usuários que do administrador para fazer mudanças.
Eu sugiro um espaço próprio para vídeos dos usuários jogando, mas para isso os usuários têm que postar seus vídeos no Youtube ou em algum outro canal de vídeos. Aliás, não somente dos usuários mas de amadores em geral, desde que o jogador permita a divulgação.
Muitas vezes eu acho mais interessante assistir amadores no tênis de mesa do que profissionais disputando torneios internacionais.
Daqui do fórum eu vi pouquíssimos usuários em vídeo. Que me lembro, o Mazinho, Adriano Neves, Alexandre Monteiro e mais uns dois ou três.
Porém eu sou um jogador ruim demais, completamente torto, e por este motivo não divulgo meus vídeos. Seria motivo de piada.

[quote=“Nakata” post=104832]A minha sugestão depende mais dos usuários que do administrador para fazer mudanças.
Eu sugiro um espaço próprio para vídeos dos usuários jogando, mas para isso os usuários têm que postar seus vídeos no Youtube ou em algum outro canal de vídeos. Aliás, não somente dos usuários mas de amadores em geral, desde que o jogador permita a divulgação.
Muitas vezes eu acho mais interessante assistir amadores no tênis de mesa do que profissionais disputando torneios internacionais.
Daqui do fórum eu vi pouquíssimos usuários em vídeo. Que me lembro, o Mazinho, Adriano Neves, Alexandre Monteiro e mais uns dois ou três.
Porém eu sou um jogador ruim demais, completamente torto, e por este motivo não divulgo meus vídeos. Seria motivo de piada.[/quote]

Nao concordo !!! Vc tem q postar seus videos tb ! :lol: :stuck_out_tongue:

[quote=“Nakata” post=104832]A minha sugestão depende mais dos usuários que do administrador para fazer mudanças.
Eu sugiro um espaço próprio para vídeos dos usuários jogando, mas para isso os usuários têm que postar seus vídeos no Youtube ou em algum outro canal de vídeos. Aliás, não somente dos usuários mas de amadores em geral, desde que o jogador permita a divulgação.
Muitas vezes eu acho mais interessante assistir amadores no tênis de mesa do que profissionais disputando torneios internacionais.
Daqui do fórum eu vi pouquíssimos usuários em vídeo. Que me lembro, o Mazinho, Adriano Neves, Alexandre Monteiro e mais uns dois ou três.
Porém eu sou um jogador ruim demais, completamente torto, e por este motivo não divulgo meus vídeos. Seria motivo de piada.[/quote]

Reforço a sugestão do Nakata. Já utilizei os vídeos de treino do Julio Nakatani e obtive bastante sucesso pois estamos há cerca de 300km do centro de treinamento de tênis de mesa mais próximo que conheço.

Sugestões eu não vou fazer nenhuma,mais atrapalharia do que outra coisa hahahahaha. Só queria parabenizar a iniciativa de fazer essa discussão com os usuários do site,a forma democrática é sempre mais difícil de ser realizada.

Bela iniciativa.

falo,abraço :evil:

A questão do wiki seria bacana. Seria um bom local para organizar o conteúdo que vai aparecendo no forum como dúvidas frequentes e reviews… Gosto da ideia dos vídeos tb.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk