Sugestoes de mesas

Oi, queria comprar uma mesa de no minimo 18mm so que nao quero gastar mais do que 800 reais. Queriam que me passassem endereços de sites confiaveis que posso estar comprando uma mesa. Obrigado

Bom dia Mateus.

Em primeiro lugar, gostaria de alertar que não é permitido veicular links de outras lojas virtuais ou físicas aqui no site. Peço gentilmente que consulte as regras do fórum (https://mesatenista.net/forum/regras-do-forum.html) para estes o todos os outros esclarecimentos a respeito das normas básicas. Neste sentido, o que podemos e devemos fazer para te ajudar é te dar sugestões de boas mesas, o que na minha opinião te agrega muito mais valor.

Já tive oportunidade de jogar em muitos tipos de mesa (até “artesanais”, de tornar o jogo até engraçado de tão ruim que eram), e quando decidi comprar uma mesa, pesquisei bastante tb. No final das contas, acho que o melhor custo x benefício é o da Hobby Automat 18mm. Eu tenho um exemplar com cavalete, que é de fácil locomoção, resistente, fácil de limpar e de boa qualidade (quique e superfície bem regulares). Comprei (pouco) usada, numa situação especial, portanto o preço não vale como referência. Mas me lembro que não era nada de absurdo, inclusive na época (uns 4 anos atrás) o Mazinho tinha este e outros modelos aqui na loja do site. Faça contato com ele, e se ele não estiver mais comercializando, com certeza saberá quem pode te ajudar.

Abraços!!!