Sugestões de borrachas...

Enrolei, enrolei e enrolei muito investigando e pesquisando sobre raquetes e borrachas.

Decidi-me por uma Senkoh-1 como raquete.

Mas permanece a dúvida, devo pegar uma Sriver FX 2,1mm?

Peço que finjam que não falei da Sriver e me digam as opiniões de voces sobre qual borracha devo escolher.

Meu jogo é de chops com underspin para forçar o erro, bloqueios, drives e smashes. (se o adversário deixar eu meto o grosso CORTÃO IOAHSOIEH)

Acrescentando (edit):
Normalmente fico no drive e no smash, se o adversário começar uma serie de cortes eu bloqueio até ele errar (ou eu errar hehe) e se eu estiver bloquenado e vier uma bola um pouco mais fraca eu aproveito para meter o underspin.

Vendo o catalogo nao existe essa Senko-1.Ela eh qudrada ou redonda?
Pelo que vc escreveu a raquete eu aconselharia uma redonda ou classineta,pois fica mais facil p/ quem joga mais no bloqueio do que ataque.
A borracha tambem uma de bom controle quem sabe uma Nittaku Hurricane III ou Micro(2.0).

acho q a senkoh 1 é essa aqui…

na deescrição fala q é 1 camada de hinoki para jogadores all-off

voltando ao topico… concordo com as borrachas q o atacante indicou… qualquer uma das duas vai servir muito bem

flw

uma borracha boa e a hurricane que tem muito efeito e e otimo para esse tipo de jogo mas tem as globe 999 que e um pouco mais elastica e tem as tackfire da buterfly que sao muito boa tbem vai depander muito do gosto de cada um por que todas as marcas tem borrachas similares como a tsp triple 21 que da muito efeito tbem e tem a tackisess chop da butterfly que muita gente com esse estilo usava

Como vou realizar minha compra na presports, peço que evitem recomendar borrachas que não estejam a venda lá.

Agora fiquei interessado na borracha Tackifire-Drive, mas ela dura bastante tempo ou em um curto prazo já perde suas propriedades? Quanto tempo?

[quote=“Rubsom”:1bvl35na]Como vou realizar minha compra na presports, peço que evitem recomendar borrachas que não estejam a venda lá.

Agora fiquei interessado na borracha Tackifire-Drive, mas ela dura bastante tempo ou em um curto prazo já perde suas propriedades? Quanto tempo?[/quote]

cara um colega meu tinha uma dessas tackfire drive… a bixinha era dura mesmo q pau!! na ocasiao ele ganhou essa borracha do japones koji matsushita (kato) em um mundialito no rio…

se vc gosta de borracha assim vai em frente… ela dura bastante…

se prefere mais macia, poderia optar pela tackfire special soft q tbm tem no site onde vc quer comprar, só é mais cara 2 dólares… rsrsr

abraço

A BORRACHA DURA MUITO MESMO CHEGA A DURAR MAIS DE ANO SE VC GOSTA DE MACIA TEM A SPECIAL SOFT OU A C SOFT

Andei pesquisando um pouco mais e encontrei informações dizendo que Sriver FX não é boa com madeira de feel Soft (é o caso da Senkoh 1).

Por enquanto acho que a melhor borracha para mim é Sriver EL 2.1 mm… até que alguem prove o contrario =)

Aguardo mais sugestões.

P.S: Me disseram que a EL dura mais de ano também.

Olha, eu usei a tackfire special soft, e não achei uma boa borracha.
O topsheet dá a impressão de ser úmido, e a esponja parece reagir muito pouco com cola. Não achei a borracha com essa viscosidade toda que eles anunciam, pegue a tackfire drive mesmo.

A Tackfire special soft é boa pra contra-ataque, mas pra ficar abrindo topspin e drives, achei péssima, a bola não anda nem com muita cola, e não proporciona tanto spin assim. A minha hurricane bem colada dispara a mesma coisa e produz mais efeito.

Lembrai que não vou (não posso?) usar cola rápida.