Sugestao para Pequim 2008

Como as Atenas chegou ao final para os brasileiros, acho que deveriamos comecar a nos preparar para Pequim.

Deveriamos focar mais nas duplas que ate agora foi deixada em segundo plano.

Eu fiquei contente com o desempenho da dupla brasileira. Nao esperava que eles fossem fazer frente para os alemaes. Apesar dos Hugos se conhecerem, eles nao tem o mesmo entrosamento que os alemaes que ja jogam juntos a 4 anos!!!
Mas como os proprios alemaes disseram, foi um jogo duro. Pois os brasileiros prendiam bem o jogo tanto no saques quanto na recepcao e atacam com muito efeito perto da mesa.

Acredito que teriamos maiores chances de nos destacarmos nas duplas se desde de agora, definissemos parceiros fixos e fizessemos um treinamento especifico.

Detalhe: a imprensa especializada alemã, nos seus comentarios sobre este jogo, se referiu aa “dupla japonesa representando o Brasil”.

Ta faltando comunicação.

devemos pensar no pan-rio2007.
chegar com uma boa base la e assim quem sabe em pequim ter uma melhor participacao.

O paulinho meu companhero de copa brasil sul sudeste…heheh,essa é pra vc: O ALAOR LEVA PAULINHO PRA PEQUIM…HAUHAUHAUHAU
Um dia sei que esse moleque vai tar la ele é bom d+…saudações galera…iiii essa é´pra vc viu Paulo ,vc mesmo paulo rocha…hehe… q na hora da premiação do rating o cara num pode nem falar o grande campeão…hauhauhauha…lembraaa???
fuizzzzzz