sugestão para melhoras de downloads

po galera aaew to aki pra ver c alguem concorda, po quando c bacha alguma coisa no bitcomet, nos precisamos de fontes, ou sejas colegas conectados, para a taxa de bachaçao melhorar. entao eu estava pensando c nos nao podiamos deichar o pc ligado, tipo de noite, a madrugada, ou de dia , o importante e deichar o bitcomet ligado para fornecer uma taxa de subida para os usuarios…
assim agilizando os downloads.
issu serve para todos nos, eu por exemplo deixo o meu pc aki cause 24 horas. para ajudar na taxa.
tipo e um sujestao. caso concordem
deichem uma resposta aew… flw

A idéia não é ruim, mas pra mim é complicado pq o PC fica no quarto e a fonte eh barulhenta, além de eu usar Speedy Light que tem um adoravel limite de 4 GB de download por mês, mas upload entra na conta :? daew bitcomet é pedir pra estouyrar o limite em uma semana.

A idéia não é ruim, mas pra mim é complicado pq o PC fica no quarto e a fonte eh barulhenta, além de eu usar Speedy Light que tem um adoravel limite de 4 GB de download por mês, mas upload entra na conta daew bitcomet é pedir pra estouyrar o limite em uma semana.

como vc disse ai em cima mola_samas po tem esse ponto ruim. e verade acontece issu e estourar o limite e ruim doi o bolso.
mas po tipo q podemos fazer o seguinte. sempre q puder nos podemos deichar o pc ligado um poko. uma opniao minha…
mas assim nos podemos fazer como eu acabei de falar ai o q vc acha?