Sugestao para Borrachas Pino Baixo Orcamento e mudanca de estilo de jogo

Ola pessoal, estou com 50 anos e quero comecar a me aventurar com as borrachas de pino. E gostaria de sugestoes de marcas e modelos chinesas por causa do meu orcamento.

Como jå estou sentindo o peso da idade, ja nao aguento mais muitos jogos seguidos dandos muitos drives e topspins. Entao queria uma borracha pino no BH mais para bloqueio, controle e que consiga dar um bom push e flick se possivel. No FH uma pino para ataque, que eu consiga rebater em cima de drives e topspins.

Tenho uma lamina DHS PG7 e uma sanwei v5 pro ambas classicas e uma sanwei fextra 7 classineta para poder usar as borrachas.

Meu nivel com borrachas lisas eh intermediario mas estou ciente que com pino vou ter que me adaptar.

Podem me ajudar por favor?

Grato.

1 Curtida

Como você não mencionou um orçamento, montei um conjunto simples, mas de boa performance para verificar se realmente é o que está buscando, e no futuro poder decidir melhor. É um conjunto iniciante com excelente controle.

• FH: Spinlord Degu II (pino curto)
  • BH: 729 Mystery III 755 (pino longo)

Quanto a madeira, idealmente uma 5 folhas seria mais indicado, mas acredito que inicialmente a Sanwei seja uma boa escolha.

Abs

Muito Obrigado Guilherme !! em relacao a espessura da esponja, qual eh melhor ? Como vou comprar na Aliexpress a Spinlord nao tem, alguma similar de outra marca?

Para iniciantes, quanto mais fina a esponja, melhor.

Sobre onde comprar, sempre tenho como referência a Americatt.net, loja nacional com a maior gama de produtos de TM, 100% confiável. Desconheço modelos vendidos no Aliexpress…

Abs