Sugestão interessante para iniciantes e para o MesaTenista

Sugiro que o temp.mesatenista.net crie um espaço exclusivo para anuncios de mini-torneios para estreantes, para pessoas que não são federadas e tem interesse de começar a participar destes eventos. Mini-Torneios como o PINGUE-PONGÃO que rolou em março deste ano… E vários outros torneios que rolam para estreantes.

:arrow: O que vcs acham desta sugestão?

Grato,

Igor Polimeni :wink:

Beleza igpoli!?
A maioria dos campeonatos de TM vc ñ tem que ser experiente ou estreante, quer uma sugestão? Meta a cara em todo torneio de TM que puder. O grande prazer é jogar, se bem que ganhar é melhor ainda, e, afinal a responsabilidade de ganhar ñ é nossa e as vzs nem dos jogadores de ponta. Vá em frente e boa sorte.

Eu sei Furia, mas eu não sou Federado, até porque não tenho nível pra isso ainda…

Então eu não posso participar de qualquer campeonato de TM que rola… Só torneios para estreantes, pessoas que não são federadas.

A minha sugestão é para que o site reserve um espaço exlusivo para informar quando haverá estes tipos de torneio. Este espaço poderia ser um tópico do FÓRUM por exemplo! Sei lá, basta informar! Afinal, o TM também é formado por iniciantes, e a realização destes torneios é muito importante para o incentivo aos estreantes da modalidade. Além de informar sobre a realização destes torneios, o site também poderia promover estes campeonatos.

Isso são sugestões que na minha opinião poderiam ser estudadas pelos donos do site.

Igor Polimeni =D

Também não sou federado nem alto nível, mesmo assim consigo participar de torneios divulgados aqui no site. Embora não sou moderador nem “dono do site”, apenas te dei uma sugestão mas sendo assim continue com sua idéia. ::bey::