Vamos aos detalhes mais relevantes
(Vou considerar que ambas tem a mesma velocidade e controle - quando na verdade varia, numa escala de 0 a 10, apenas 1.0, ou seja, praticamente nada)
-
V14 Pro:
Prioriza velocidade
Folhas: 7
Feeling: hard (duro)
Consistência (qualidade de produção em escala): 7.0 - tem variações
Espessura: 5.7mm
Peso: 85g
-
PRO 01:
Prioriza controle
Folhas: 5
Feeling: médio-duro
Consistência (qualidade de produção em escala): 9.0 - poucas variações
Espessura: 5.7mm
Peso: 90g
Acredito que sua escolha foi acertiva, principalmente em relação à madeira; com esse conjunto de borrachas acredito que vai fazer jus ao que está procurando.
Porém, infelizmente não se pode confiar 100% em sites chineses. Inclusive vou abrir aspas para minha resposta a um comentário recente de outro usuário aqui do fórum:
" Porém, eu não recomendo nehuma compra em sites chineses
Não vale o risco.
Posso falar por experiências de parceiros de jogo (e não por mim, pois não compro): 95% são mercadorias falsas. Afinal o Aliexpress é só uma loja que repassa mercadorias, logo dentro há lojas, e não forncedores.. Qualquer um vende sem procedência, ou agora o Ali entende de material de TM? hahahah
O que mais há de falsificação são madeiras e borrachas chinesas. Borrachas europeias e Buterfly você nem encontra lá.
Tanto é que a falsificação está muito avanaçada hoje (hahaha), se não forem erros grotescos, é quase impossível de se perceber…
Em resumo, não se tratando de madeiras, borrachas e bolinhas “de marca”, pode comprar qualquer coisa de TM no Aliexpress (ou melhor, nada hahaha)"
–
Porém entramos num dilema, pois até onde sabemos pode existir a falsificação da falsificação e assim por diante… hahaha
Já vi casos de ser o mesmo modelo, porém com cores e grafias diferentes da do anúncio… Seria um estilo de modelo anterior ou falsificação…?
Se for mesmo sua escolha de material que só está a venda no Aliexpress, eu diria para ao menos comprar do anúncio que tem reviews de brasilieros (dá para filtrar) para saber se ao menos chou sem defeitos e ver se há fotos…
Mas é aquilo… a falsificação está muito avanaçada hoje; muitos devem comprar e mostrar para outras pessoas com mais olho clínico para defeitos e nem essa conseguir perceber…
Ficaremos com 50% de chance de ser falso e 50% de ser verdadeiro…
E ainda temos que contar com a sorte de não sermos taxados. Taxar sendo produto original até vai… Mas pagar o dobro por um falso é de doer hahaha
AmericaTT não trabalha com a Yinhe mesmo…
Abs