SUGESTÃO DE MATERIAL

Queria estar adquirindo uma material de boa qualidade (competição), quanto a madeira não tenho nehuma idéia de qual comprar, queria um produto que me propiciasse muito controle e velocidade (estilo caneta, ofensivo), para a borracha estava pensando numa Sriver G2 (pois quero um jogo com muiiiito efeito, velocidade e controle), aceito sugestões também quanto na mudança da borracha. Em relação ao preço queria uma madeira de no max R$ 210.

Sobre a borracha, você pode pegar borracha Andro Quad 480, tem alta velocidade e efeito. Acho mais rápia que G2 e mais efeito tb.

Vc pode encontrar no site : www.androbrasil.com.br

Eu já discordo do Victinho, a quad 480 eh muito rapida pra alguem q procura controle na borracha. Até a G2 talvez não seja muito rapida pelo q vc quer. Eu sugeriria uma Tackfire Drive ou algo parecido.

Quanto a madeira ha otimas opçõe nesta faixa de preço. A Senkoh S95 eh uma otima madeira e custa uns 170 reais. OU gastando um pouco mais a Nittaku AA aqui no site. Alem da KWS com a nervosity q eh bem mais barata q isso, mas eu diria q já q vc tem esta quantia disponivel uma raquete de hinoki eh melhor.

PS: mandei algumas informações por MP

me indicaram essa raquete friendship Custom TENSION HINOKI Japan Penhold, alguém ja ouviu falar???

Geralmente as canetas de Hinoki são boas, mas siga as dicas do mola, que você vai se dar bem. Uma madeira que já experimentei é a cypress , mas acho que é meio cara. Compre a senkoh s95 ou a nittaku AA, dificilmente vc não vai gostar.

Vc pode comprar uma KWS, pois esta marca está com otimos preços e qualidade.Acho q vale a pena.

Se for a q eu imagino, custa R$ 135,00; mas é carbonada. Ela tem aquele pesinho no cabo q equilibra o peso e pode dar mais controle ou velocidade… Bem! É exelente… leve, rápida.

Se quer usaar uma carbonada é bom pegar no inicio uma borracha de muito controle e spim, …, afinal velocidade nao vai faltar.

As carbonadas podem ser um bom investimento jah q é mais barato fazer o balanciamento com borrachas mais lentas(menor preço tbm), mas tbm tem aquele problema da vibração ecessiva(q eu adoro).

Meu conselho é:
Compra a friendship e coloca a borracha q o mola sujeriu(Tackfire Drive)


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce

VALEU A TODOS PELA AJUDA!!!