Sugestão de Borrachas - Blade Innerforce Layer ALC Butterfly

Olá, pessoal!

Estou em busca de dicas para uma borracha para FH, pois estou enfrentando dificuldades com minha Rakza Z. Ela não está ajudando muito a gerar spins pesados e agressivos, e sinto que o controle também está deixando a desejar.

Atualmente, uso a Glayzer no backhand (BH) e estou bem satisfeito com ela, não pretendo mudar por enquanto.

Recentemente, comprei a Jekyll and Hyde C55 para testar no FH, mas ainda não instalei. Fiquei um pouco receoso de que ela seja muito dura e explosiva, dificultando o controle. Alguém já usou essa borracha e poderia me dizer como ela se comporta? Acha que é uma boa opção para quem busca gerar spins pesados e potência, mas sem perder muito o controle?

Estou aberto a outras sugestões também, caso alguém tenha alguma borracha para FH para recomendar, levando em conta o que estou procurando.

Agradeço pelas dicas!

A C55 tem um feeling um pouco mais macio do que a dureza de catálogo; diria que se parece com um 52º. Ela é relaticamente explosiva, mas tem um excelente controle se “souber usar”…

• Se quiser algo mais macio e mais versátil: Joola Dynaryz ACC (47.5º);
  • Se quiser um pouco mais de velocidade com um arco mais baixo: Joola Dynaryz AGR;
  • Se quiser foco em efeito: Joola Dynaryz ZGR

Abs

1 curtida