Sugestão de Borrachas - Blade Harimoto Innerforce ALC

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda com meu material, atualmente jogo com uma blade BTY Harimoto Innerforce ALC, com uma dignics 05 Max no FH e no BH dignics 05 1.9 mm, o material é excelente mas sinto um pouco rápido em alguns momentos, exemplo quando pego adversarios mais experientes, mas o que me deixou pensativo é a questão que esfarela muito as pontas, o FH chegou a rachar com um tamanho consideravél, apenas com o impacto da bola, nunca tinha tido essa experiencia com outros materiais, venho aqui pedir a ajuda de vocês, para quando for trocar as borrachas, para quais podemos pensar ? Caso alguém queira ver como jogo, vou deixar um vídeo de um torneio que teve na minha cidade Etapa Paraibano, aaah eu sou o classista.

A D05 de fato esfarela nas beiradas. Ela é simplesmente a melhor borracha que já testei até hoje, inclusive com uma durabilidade acima da média. Mas assim como a Tenergy 05, ela tem esse problema de esfarelar.
Se vc está achando veloz demais, a pedida é uma Rakza Z Extra Hard, que apesar do nome, não é extremamente dura. E o bom dela é que não rasga de jeito nenhum, embora tenha durabilidade menor que a da D05. Com raquetes de tipo innerforce, borrachas mais duras casam bem.
Se quiser algo mais lento ainda, sugiro uma Nittaku Sieger PK 50, que tem muito giro e é um pouco lenta que a Extra Hard, e obviamente, que a D05.

1 Curtida