Olá a todos,
conforme título do tópico, tenho essas duas raquetes disponíveis,
atualmente estou usando o V1 com uma Coppa X3 no back e uma Baracuda no fore, contudo, tenho sentido certa dificuldade nos bloqueios, a bola volta muito alta para o adversário, mesmo fechando o ângulo. Além disso, a V1 não “perdoa” erros, principalmente longe da mesa, então venho procurando uma madeira um pouco mais mole e um pouco mais “concessiva” em relação a pequenos erros.
Joguei por muito tempo com a p700 e me adaptei muito bem, mas a minha está com o cabo trincado em vários pontos, o que modificou bastante a precisão da raquete. Além disso, também tenho uma DICON com cerca de 10 anos de idade, mas em boas condições, testei borrachas baracuda nela, mas senti falta de velocidade, mesmo com um pouco de booster.
Pensei na Waldner senso carbon como uma opção intermediária entre a ovtcharov e a dicon. Alguém já usou essas raquetes ou tem alguma outra sugestão?
(Preferencialmente algo disponível aqui no site, pois se tiver que importar, provavelmente iria de p700 novamente, mas gostaria de evitar usar sites internacionais)