Sucessos ao novo Diretor/ técnico da Fpetm

Galera,

A Cbtm acaba de divulgar que a FPETM (Federação Pernambucana de Tênis de Mesa) tem um novo diretor técnico: Edmar José Holanda de Azevedo Neto, nada mais, nada menos que o Mazinho.
Apesar de está longe, acredito que o Rogério fez um bom trabalho na Fpetm.
Mazinho, te desejo sucesso nesta nova função ( ta ficando mais famoso ). Sabemos da competência e dedicação que tu tens e que irás fazer um bom trabalho, mais uma vez, congratulações.

E parabéns ao Josberto pelo convite. :smiley:

Sds,

Edjailson Arruda ( ACTM- Ba )

Edjailson,

Nao eh a primeira fez q o Mazinho ocupa esse cargo, porem na nova administracao da FPETM sim eh. Na Administracao passada ele ocupou essa cargo, por alguns anos.

Isso explica muita coisa! Eh bom saber disso! :stuck_out_tongue:

Nao eh a toa q ele nao responde + os meus emails, tah importante, ai nao fala + com os amigos… :stuck_out_tongue:

Alem do +, ela vai fazer uma coisa, q estah tomando muito o tempo dele…

De qq forma: PARABENS MACHO! :slight_smile:

Um abraco a todos,

Parabens Mazinho.
Muito sucesso e a certeza que o Tênis de Mesa Pernanbucano só tem a agradecer.

Parabéns Mazinho!

Te desejo muita sorte nesta nova jornada na sua vida, sabemos que competencia não irá faltar.
Como sabemos os grandes nomes vieram de baixo, quem sabe você nosso grande amigo Mazinho daqui a alguns anos não venha a ser presidente da CBTM!
Os resultados de uma empresa refletem o trabalho dos que estão dentro, tenho certeza que a FPTM irá crescer muito neste periodo.

Abraços.

Mazinho presidente da CBTM? É pra já! Se ele topasse, a campanha poderia ser lançada neste momento na minha opinião. O meu apoio ele tem. FORA ALAOR!!!

Quero deixar registrado os Parabens ao Mazinho, sabemos de sua Competência, e com certeza irá realizar um bom trabalho, o Tenis de Mesa, nescessita de Pessoas que colocam o Tenis de Mesa acima do Dinheiro.
Quem ganha com isso sao os atletas e a FPETM que estarao desenvolvendo um Ótimo trabalho.
E ao Sr. Marchioretto, muito suscesso na sua nova jornada.

Sao os sinceros sentimentos da LIGA INTEGRAÇAO DO INTERIOR.

Olá pessoal,

muitíssimo obrigado pelo apoio. Espero desenvolver um bom trabalho e com isso ajudar o tênis de mesa pernambucano.

Abraços,

Mazinho

Quanto a isso não temos nenhuma dúvida, se você administrar a FPETM como administra o site temos plena consiencia que Pernabumco obterá grandes resultados a cenário nacional.

Abraços

Aew!!! Parabéns Mazinho!!!
Começa aki a glória do TM brasileiro!!!

FLws

Sucesso