Sucesso absoluto confraternização de Masters

CURSINI fatura rachão no encontro de masters

O mesatenista de Jundiai, Marcelo Cursini, levou o titulo do 1º Encontro Master Helios Bezerra de tênis de Mesa, realizado na cidade de Santos, na Associação dos Funcionários da Cosipa (AFC).

O evento contou com a participação de vários atletas vindos da Grande São Paulo, região do ABC, Interior do Estado e Rio de Janeiro. O Encontro serviu para a confraternização dos atletas já consagrados no meio esportivo. “Foi muito legal poder rever vários amigos, que já são campeões e não precisam provar mais nada para ninguém”, disse Michel Dib, organizador do evento, feliz com a resença de vários atletas.

Para o campeão, Marcelo Cursini, vencer em Santos foi bom, porém rever os amigos do esporte foi melhor ainda. “O torneio foi bastante dificil, mas o que vale é a confraternização entre os amigos”, disse Cursini, que fez uma final bastante equiulibrado com Roberto Rogélia.

Outro que estava bastante empolgado, foi o ex campeão paamericano, Acacio Rito da Cunha, que apesar de não ter partcipado do torneio, fez questão de prestigiar o evento. “Tomara que esses encontros voltem a acontecer mais vezes, para que o pessoal não perca o contato”, falou Acacio, emocionado com a presença de vários amigos.

Marcio Shimabukuro, que perdeu nas semifinais para o campeão, aproveitou para agradecer o empenho dos organizadores em realizar o evento. “Parabenizo o Michel e o Thuca (Roberto) pelo encontro, e espero que aconteça mais vezes durante o ano”, enfatizou Marcio, atleta do santos FC/Estrela de Ouro.

Depos do torneio, aconteceu o tradicional churrasco de confraternização, onde na oportunidade foi realizado uma homenagem para a familia do saudoso Helios Bezerra, que foi representado pela sua esposa, filha e neto; Suzana Bezerra, filha de Hélio, também fez questão de agradecer pela homenagem. “Estou muito contente com a homenagem ao meu pai, que era um apaixonado por esse esporte. Pena que ele não está mais aqui com a gente”, disse Suzana, emocionada com a homenagem dos amigos.

A expectativa fica para a próxima edição do Encontro, que segundo os organizadores, poderá ocorrer ainda nesse primeiro semestre de 2009.
Data prevista 16 de maio. NÃO PERCAM !!! :lol:

Michel, vc bem poderia postar quais foram os jogos, e claro os resultados…

Abraços

Parabéns aos organizadores, principalmente pela homenagem ao Helios Bezerra.

Como disse o Doc_SP, postem as fotos do evento e os resultados.

Abraços,

Parabéns Dib, pelos comentários, pela organização, e pela merecida homenagem.

Parabéns ao Corsini, e tente postar fotos da galera.

Abraços,

Bob

As fotos do encontro de masters realizado em Santos SP ,estão disponíveis no site www.seuesporte.com.br/tenisdemesa/
galera foi de ++++++
quem não foi ,perdeu a chance de se divertir muito e saborear aquele churrasco ,que modestia parte eu sei fazer ,
Nos próximos a previsão é de mais de 100 pessoas.A data prevista é 16 de maio ,já marque na agenda,e neste eu jogarei ,abraços

Michel

Parabéns aos idealizadores e organizadores do evento. Eventos como este deveriam ser feitos com uma grande periodicidade e com o apoio de todos! desta forma atingimos o objetivo maior, a confraternização entre os atletas e fazer novas amizades.
Parabéns mais uma vez!