Substituto chines para Feint Long II

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se exite algum pino longo chines que seja parecido com a jogabilidade do Fent Long II?

Exemplos: Palio 531A, Dawei 388D, DHS 837 ou 755.

Desde já agradeço!

O feint Long II tem bastante controle,eu uso o Dawei 3888-d1,que é bastante diferente do 3888 normal, e tem um contole muito bom,e uma das vantagens é que é bem mais barato,como a maioria das borrachas chinesas.

falo,Abraço :mrgreen:

Durante muito tempo peregrinei tentando encontrar algum “Feint chinês”. Testei uns 7 modelos e nada parecia com ele e acabei desistindo.

Eu também usei o Dawei 388D-1, mas ele era muito rápido e não consegui jogar com ele por muito tempo. Se bem que ele foi utilizado exatamente numa fase que eu estava quase parado.

Abraços,

Mazinho

Obrigado pelas opiniões!

É exatamente como estou me sentindo. Todos pinos longos chineses que testo são muito mais rápidos, se controle nenhum, acredito que são feitos para se jogar longe da mesa, mesmo assim acredito que deva existir algo similar já que os chineses são os reis da cópia…

Hoje estou jogando com o DHS C8, vou testar o Dawei 388-1 como nosso colega disse.

Alguém já testou o Palio 531A?

Abraço,

Olha o que eu achei pesquisando em um site de venda de materiais:

*  Model: DW-388D
* Shipping Weight: 65g
* Manufactured by: Dawei

Speed: 5
Spin: 6+
Control: 5.5
Hardness: °
Type: long pips-out

• DAWEI 388D long pimples pips-out rubber
  • Dawei 388D helps cushion the attacking speed and defending
  • When hitting ball, it can spin fast and downward
    - Comparable to Butterfly’s Feint Long II
  • Relatively spaced out, ribbed pimples
  • Suitable for defence loop-driving

Será que encontramos nosso substituto por menos de $ 9,00?
Eu comprei, depois posto o resultado!

Abraço,

Recebi a borracha e não achei tão parecida com feint long II, ela perde em qualidade (seus pinos não possuem ranhuras) e é mais rapida.

caro pinatti,

fiquei muito curioso em saber como a falta de ranhuras nos pinos de uma borracha diminui sua qualidade. poderia explicar mais detalhadamente ??

obrigado.

cordialmente,

rogerio caldas