Substituta para vega x

bom dia

No momento estou treinando com uma Fang Bo hurricane B2X e uma vega x no forehand mas esse setup ficou rápido demais, tá prejudicando minha progressão pois acabo segurando a mão ao invés de completar o movimento. Alguém tem alguma sugestão de borracha mais lenta?

Até agora estou considerando uma goldarc 5 ou goldarc 8, inclinado mais pra 5.

Não iria de borrachas chinesas, principalmente se você ainda está evoluindo, e ainda tem dificuldades em adaptação.

Pensando na Xiom, iria em alguma da linha Omega IV:

• Euro = se quiser mais controle (42.5º);
  • Pro = se você (ainda) tende ao jogo ofensivo quanto defensivo (47.5);
  • Elite = se você ainda está “no começo” ou quer pegar as técnicas e fundamentos de base de forma mais progressiva, tendo margem para erros (40º).

Também penso na Joola Tronix CMD (43º), excelente borracha para quem ainda está evoluindo, não necessariamente para jogadores de “baixo nível”.

Abs

Guilherme, por favor, você saberia dizer quanto dura uma vega Europe com uma frequencia de treino de cerca de 8 horas semanais?
E quanto em media pesa essa borracha cortada para uma raquete classica?

A durabilidade vai de cada um, uso e acondicionamento… mas em média, de 2.5 a 3 meses nessa sua frequência…

Já o peso, nunca fui de me atentar rigorosamente à isso, mas acredito que fique entre 45 e 50 gramas, dependendo do padrão de corte (157x150mm é o considerado “padrão”)

Abs

1 Curtida