Stiga Tube Light

Aee… Eu Keria sabe Si alGuem ja Uso Essa MadeirA da Stiga : Tube Light
Keria sabe como Ki ela eh Si é Boua , Macia, preço,essas coisas… Kem pude ajuda UHohe… AgraDeço! ^^
Flwww

Bem, ela possui 5 camadas de madeira, tem uma espessura de 6mm. O peso dela eh de 78gr.

Segundo o fabricante ele possui 89 de velocidade, 64 de controle. Portanto eh considera uma Off-

Ela possui um sistema de micro canais em seu cabo, fazendo que a raquete se torne mais leve e aumentando o seu feeling.

Nos EUA, o valor dela eh de US$ 58,00 dolares (R$ 140,00). No Brasil, vc a encontra por R$ 250,00 reais.

Ela peca no quesito controle. Pra uma raquete Off- ela tem muito pouco controle.

Antes dela preferiria a Petr Korbel ou a Persson Power Allround.

Espero que tenha ajudado.

Abraços.

Eu uso uma Stiga tube WRB Arround,
Stiga Tube Allround WRB
Speed: 7+
Control: 9
Weight: ca. 80 g
Plies: 5
o preço que paguei já incluso o envio postal

Price with VAT Euro 31.58 (USD 38.78)

ela pesa 80 gramas e tem a mesma tecnologia de micro canais, ela é exelente para controle, mas para atacar vc tem que fazer um pouco mais de força, a tube light segundo o site da dandoy-sports.com tem as seguintes características :

Stiga Tube Light WRB
Speed: 8-
Control: 9+
Weight: ca. 78 g
Plies: 5

o preço:

Price with VAT Euro 34.56 (USD 42.44)

já incluso o envio postal.

Estou me adaptando a ela, e notei que tenho que fazer muito mais força para enpurrar a bolinha, uso uma sriver fx, e uma friendship pino no back por que estava comendo muito saque.

Se não for um atacante nato e gostar mais de controle são ótimas opções, pois ela proporciona maior sensibilidade na bolinha, e o preço na dandoy está ótimo.

Eu uso uma Stiga tube WRB Arround,
Stiga Tube Allround WRB
Speed: 7+
Control: 9
Weight: ca. 80 g
Plies: 5
o preço que paguei já incluso o envio postal

Price with VAT Euro 31.58 (USD 38.78)

ela pesa 80 gramas e tem a mesma tecnologia de micro canais, ela é exelente para controle, mas para atacar vc tem que fazer um pouco mais de força, a tube light segundo o site da dandoy-sports.com tem as seguintes características :

Stiga Tube Light WRB
Speed: 8-
Control: 9+
Weight: ca. 78 g
Plies: 5

o preço:

Price with VAT Euro 34.56 (USD 42.44)

já incluso o envio postal.

Estou me adaptando a ela, e notei que tenho que fazer muito mais força para enpurrar a bolinha, uso uma sriver fx, e uma friendship pino no back por que estava comendo muito saque.

Se não for um atacante nato e gostar mais de controle são ótimas opções, pois ela proporciona maior sensibilidade na bolinha, e o preço na dandoy está ótimo.

[quote=“AldoSilva”:h5sfu3cf]a tube light segundo o site da dandoy-sports.com tem as seguintes características :

Stiga Tube Light WRB
Speed: 8-
Control: 9+
Weight: ca. 78 g
Plies: 5
[/quote]

Engraçado como as informações mudam de loja pra loja.

As informações que passei foram extridas do site da Paddle&Palace.

Agora, qual delas esta correta eu não sei…

A pricipio até estranhei o valor de 6 de controle pra uma raquete Off-

Se os dados da Dandoy estiverem corretas, acho que ela eh similar a Petr Korbel da BTY.

aee… Vlw Pelas Informações!!

  • tpw… keria sabe si tpw… A madera é Macia Ou dura… essas coisas!
    FlW!!