Stiga Offensive Classic x Timo Boll Forte

Olá pessoal do forum,
meu primeiro post aqui e aqui vai minha duvida
estou em duvida entre as 2 madeiras
Stiga Offensive Classic e Butterfly Timo Boll Forte
a diferença de preço entre elas é minima então gostaria da opinião de vocês qual valeria mais a pena .
Desde já agradeço,
Guilherme

as 2 valem a pena…a Forte é um poko mais rápida e faz um barulho mais firme…a classic é mais mole e mais lenta um poko…

Obrigado Kyo
mais gostaria de saber se alguem pode me dar detalhes sobre o Core System da Timo Boll Forte , parece-me interessante .
Por ser mais lenta a Offensive Classic tem mais controle ?

[quote=“guistar”:15adhkdr]
Por ser mais lenta a Offensive Classic tem mais controle ?[/quote]
Sim

Controle é algo subjetivo, tem kras q acertam mais a defesa com raquete rápida e outros com raqt lenta…e ataque mesma coisa…Só podemos dizer que uma raqt tem mais controle que outra quando uma for bem mais lenta que a outra.

então é subjetivo…

depende se vc gosta mais de um toque mais firme característico das madeiras butterfly, ou de um toque mais suave característico das madeiras suecas da stiga, porque essas duas não tem uma gritante diferença de velocidade, qualquer uma q vc escolher, será uma boa escolha.

Vc já testou alguma madeira da Stiga alguma vez? E da BTY? De qual toque vc gosta mais?

realmente, tem madeiras rapidas que sao bem mais faceis de bloquear, e madeiras lentas que o bloqueio tem que ser mais forçado. isso varia de cada um também, alguns tem mais toque de bola pra determinadas madeiras.

Já bati bola com a propria Timo Boll Forte e gostei muito , não tive muita dificuldade para bloquear , acho que por esse motivo e também pelo acabamento da Butterfly , além do toque mais firme vou escolher a Butterfly
Obrigado pelas respostas