Stiga Neos Tacky Rubber

Olá galera!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Sei que esse tipo de tópico é o que menos recebe posts, já que é dúvida sobre materiais e, isso é bastante subjetivo, né?!?!?!
:servo: :servo: :servo: De qualquer forma peço a ajuda de vocês, ja que estou com algumas dúvidas e, não queria gastar dinheiro de bobeira, né!?!?! Preciso mesmo é algumas respostas? :?: ? :?: ? :?:

Pois bem, vamos as indagações :?: :?: :?: :

  1. Raramente vejo algum mesatenista aqui do site falar das borrachas da STIGA… Por quê??? São ruins??? Não são confiáveis??? Pouco duráveis??? Caras demais??? Muito lentas ou sem efeito???

  2. Sou caneteiro e jogo com uma Bryce de 1,9 mm com a madeira de minha assinatura… Venho achando a Bryce meio “mole”!!! 8O 8O 8O Não mole, no que se refere à velocidade, mas quanto à dureza da borracha… :roll: :roll: :roll: Então queria uma borracha mais dura… Alguém tem alguma sugestão???
    (Lembrando que sou caneteiro japonês, hein :!: :!: :!: )

  3. Pensei em uma borracha dura como a Stiga Neos Tacky Rubber
    ::exclamacao:: ::exclamacao:: ::exclamacao:: , mas tensionada, já que não quero perder em velocidade!!! O que vocês acham??? Essa borracha servirá à meus propósitos???

  4. Só por curiosidade: :oops: :oops: :oops: Essa minha madeira é considerada SOFT, MEDIUM ou HARD; no que diz respeito à dureza???

Grato à novas sugestões… :idea: E às opiniões que porventura forem dadas :lol: !!! :oops: :oops: :oops:

Saudações à todos… :wink:

::bey:: ::bey:: ::bey:: ::bey:: ::bey:: ::bey:: ::bey::

pow, a bryce nao é mole. experimenta uma espessura maior.

as borrachas da stiga sao boas, mas nao sao as mais usadas, logo sao pouco comentadas.
A borracha que vc falou nao conheço, mas se eu lembrar de alguma mais dura, pra caneteiro, eu te falo.

Abraço

concordo com o jornalista… pega uma bryce 2.1 q fica show

borracha dura tensionada de outra marca tem a andro quad 480…

a hammond pro alpha parece q é mais dura q a hammond normal tbm…

a torpedo a tibhar é durinha tbm… pelo menos uma usada q eu tenho aqui é mais dura q uma bryce q eu tive…

tem várias… acho q hj em dia toda marca tem uma borracha nesses parametros q vc falou…

abraço

Thunder_Ball,

Em primeiro lugar: Sua madeira (a Super Senkoh 95 R) é uma madeira indicada para atacantes rápidos. Como a madeira é de hinoki, ela é rápida, no entanto, ela possui um bom controle com sentimento MEDIUM.

Quanto à borracha, existem algumas opções:

  • A TSP Brio Spark (dura e tensionada)
  • A BTY Sriver G2 (dá menos efeito que a Bryce, porém é dura)
  • OU até uma Bryce de maior espessura (como o pessoal já comentou)

Espero ter ajudado.

Se vc quer experimentar uma borracha excelente para caneteiro, sugiro ou reforço, já que o colega Alexandre Monteiro já a mencionou, a Nittaku Hammond Pro Alpha (tem à venda aqui no próprio site), é um pouco mais dura e, sinceramente, não há como deixar de gostar dela se vc é atacante, principalmente nas média e curta distâncias.

::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito::

Obrigado a todos da comunidade mesatenística que contribuíram com respostas tão elucidativas!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Vou testar uma BTY Sriver G2 de 2,1 mm e uma NITTAKU Hammond Pro Alpha 2,2 mm… Minhas impressões posto depois para análise da galera, certo!!! :roll: :roll: :roll:

Mais uma vez: OBRIGADO A TODOS!!!

::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::