Olá galera!!!
Sei que esse tipo de tópico é o que menos recebe posts, já que é dúvida sobre materiais e, isso é bastante subjetivo, né?!?!?!
:servo: :servo: :servo: De qualquer forma peço a ajuda de vocês, ja que estou com algumas dúvidas e, não queria gastar dinheiro de bobeira, né!?!?! Preciso mesmo é algumas respostas? :?: ? :?: ? :?:
Pois bem, vamos as indagações :?: :?: :?: :
-
Raramente vejo algum mesatenista aqui do site falar das borrachas da STIGA… Por quê??? São ruins??? Não são confiáveis??? Pouco duráveis??? Caras demais??? Muito lentas ou sem efeito???
-
Sou caneteiro e jogo com uma Bryce de 1,9 mm com a madeira de minha assinatura… Venho achando a Bryce meio “mole”!!! 8O 8O 8O Não mole, no que se refere à velocidade, mas quanto à dureza da borracha… :roll: :roll: :roll: Então queria uma borracha mais dura… Alguém tem alguma sugestão???
(Lembrando que sou caneteiro japonês, hein :!: :!: :!: ) -
Pensei em uma borracha dura como a Stiga Neos Tacky Rubber
::exclamacao:: ::exclamacao:: ::exclamacao:: , mas tensionada, já que não quero perder em velocidade!!! O que vocês acham??? Essa borracha servirá à meus propósitos??? -
Só por curiosidade: :oops: :oops: :oops: Essa minha madeira é considerada SOFT, MEDIUM ou HARD; no que diz respeito à dureza???
Grato à novas sugestões… :idea: E às opiniões que porventura forem dadas :lol: !!! :oops: :oops: :oops:
Saudações à todos…
::bey:: ::bey:: ::bey:: ::bey:: ::bey:: ::bey:: ::bey::