STIGA Innova U. L. Synergy Tech?

essa borracha é boa?

tô querendo montar um material e tal e vi essa borracha ela é boa ou não??

abraço

Olá amigo, eu uso uma borracha, salvo engano meu, parecida (não lembro do synergy tech) e gosto muito.

Não é uma top, sendo mais voltada para um jogo controlado e tal.

Talvez fazendo uma busca pelo fórum, você encontre mais opiniões e afins: https://mesatenista.net/forums/search.html

[quote=“MarcosVictor14”:nhcbnr6l]essa borracha é boa?

tô querendo montar um material e tal e vi essa borracha ela é boa ou não??

abraço[/quote]

Bom dia amigo, uso ela na versão max (acho que é 2,2/2,3) em uma Cypress S de 10mm e casou perfeitamente com a madeira, tem um ótimo controle, rápida quando requisitada e com um bom efeito, ela é macia comparada a uma Bryce, BSpeed, Pryde.

Muita gente usa ela no back devido a maciez da mesma!

PS.: borracha realmente muito leve, confirmada essa informação por outros jogadores caneteiros (Lendido + Pryde/Cypress S 9mm + Pryde)

Abraço.

gaho, nao é todo topico aberto que deve mandar ele procurar rs.
essa eh um relançamento da borracha antinga entao nao tem tantos reviews, eu procurei e achei 2 topicos com opinioes mais ou menos.
Manda procura soh quando tem 231231 topicos iguais ou se tem um topico especifico e bem construtivo ja aberto.

Abraços

[quote=“edusena”:2oydku00]gaho, nao é todo topico aberto que deve mandar ele procurar rs.
essa eh um relançamento da borracha antinga entao nao tem tantos reviews, eu procurei e achei 2 topicos com opinioes mais ou menos.
Manda procura soh quando tem 231231 topicos iguais ou se tem um topico especifico e bem construtivo ja aberto.

Abraços[/quote]

Concordo, fiz algumas buscas aqui no site e realmente encontrei pouca coisa sobre esta borracha.

Abraço,

tanto é que além de dar a minha opinião sobre a borracha, minha resposta foi no sentido da possibilidade de haverem outras opiniões “perdidas” pelo fórum.

eu sei que a base de dados é imensa, como também sei que nem sempre conseguimos encontrar comentários sobre tal material, por vários motivos.

imagino que todos nós membros do fórum somos capazes o suficiente para diferenciar um tipo de resposta de outro, com mais ou menos humor ou seriedade.

como acabei de escrever sei lá onde, não se levem tão a sério.

[quote=“junior_tm”:19vhge6x][quote=“edusena”:19vhge6x]gaho, nao é todo topico aberto que deve mandar ele procurar rs.

Abraços[/quote]

Concordo, fiz algumas buscas aqui no site e realmente encontrei pouca coisa sobre esta borracha.

Abraço,[/quote]

Quando eu disse que concordava, foi no sentido de não ter encontrado reviews específicos para esta borracha, não de crucificá-lo quanto ao sistema de busca.