STIGA forever

Comecei com uma borracha da Stiga, daí parti pra várias marcas passando por
Tibhar, Tsp, Butterfly, DHS, Donic, etc. E só consegui sossego depois de finalmente retornar à Stiga que pra mim é a melhor do mundo! O único problema é comprá-la aqui no Brasil, mas com um pouco de esforço, você consegue! Stiga é a melhor marca de tenis de mesa do mundo e a que desenvolve mais tecnologias…uffff…Stiga!!!

Isso é propaganda ou é verdade mesmo???

Claro que é verdade, todos que testam ela falam o mesmo. Simplesmente a Stiga é de difícil acesso, mas sua tecnologia é surpreendente e, até um iniciante pode fazer muito sabendo pouco…

Claro que é verdade, todos que testam ela falam o mesmo. Simplesmente a Stiga é de difícil acesso, mas sua tecnologia é surpreendente e, até um iniciante pode fazer muito sabendo pouco…

Pois é comprei 2 borrachas da Stiga: a top Neos e a Mendo Energy Max, a Neos em termos de velocidade é um foguete em controle é muito boa tb, mas de efeito é muito fraca, mesmo com cola não dá todo mundo ataca meu saque, a Mendo é de excelente controle ideal para o Back, na minha avaliação acho melhor a torpedo da Thibar para o Fore, se esta Neos tivesse o efeito da Torpedo era nota 10, pq de preço ela é muito boa. Agora as madeiras da Stiga são demais, a minha não troco ela por nada. vou até comprar outra, vai que um dia ela quebre ou alguém a roube.

Pois é…Nunca joguei com a Neos mas dizem que a Neos Sound é a borracha mais barulhenta do mundo, deve ser assim também com a Carbo Sound. Bem…já joguei com a China Extreme que foi uma luva pro meu jogo ofensivo e agora jogo com a Magna. Parece que a borracha tem vários dispositivos e isso é bem perceptível, a gente sente a bola descendo as camadas da borracha até o limite quando bate violento de fore e sente a maciez quando se aplica um drive e, também, o controle dela é muito bom. Parece que a borracha tem um chip que remodela a borracha de acordo com a jogada…pois e…ate mais

dan,the,pi [email protected]

Liguei para representante em Goiania, dizem que as borrachas Neos vão chegar no final desse mês. To doido para ter uma.

alguem tem o e-mail de alguem representante ?

tem representante pro estado de SP ?

Caro Zoiudo, o representante da Stiga em SP é a Rosa Takano, entretanto ela não tem muita variedade de materias da Stiga, o melhor representante é o de Goiânia (visto que ele é o distribuidor de materiais Stiga para o Brasil) os números de telefone de ambos estão na seção ‘onde comprar’ desta página.

Estou pensando em comprar uma clippa pra colocar no meu back sendo que jogo classineta. Ela deve ser muito boa…ate mais

Soube que no ja chegaram as borrachas Neos. Elas estão custando entre 80 e 90 reais…São demais hehehehhe. ate mais

Ora, tenho uma ButterFly Aspyte e logo-logo deverei encomendar pelo menos 10 (dez) pra deixar de reserva, pois, se a minha quebra, prefiro morrer. Eu falo das melhores raquetes do mundo.
Com Arylate e Carbono, essa raquete se torna um canhão. Pesando 88 gramas (madeira) ao tocar a bola, a lança como se tivesse sido lançada por um chapa de aço. Atualmente tenho uma Sriver FX. Logo colocarei uma Bryce pra tornar os mesmo fore e back ainda mais animais.

A Neos está a 90 reais e a Clippa está a 75. Vou comprar e depois digo qual a sensação hehehe

Pois é galera, eu comprei a Mendo Energy max e a Neos para fazer um teste, na minha avaliação (tendo em vista q meu jogo é offensivo) considerei como médio o desempenho delas a seguir comentários:
1- A Neos é muito rápida, tem um controle fenomenal, mas não tem efeito, pra quem joga apostando no saque não é uma boa pedida, ela tb é muito leve se comparada a qualquer outra da BTY ou Thibar.
2- A Mendo tem um controle excelente, é muito macia totalmente indicada para se colocar no back, entretanto não é muito boa de efeito tb.
3- As duas borrachas tem em comum o preço que é muito bom, por exemplo a Neos é uma borracha tensionada que custa 90,00 bem mais em conta das concorrentes que geralmente custam a partir de R$ 110,00.
4- Conforme um amigo meu me disse a profecia se concretizou, as borrachas Stiga absorvem a umidade ou seja se vc for jogar em um dia que estiver chovendo pode ‘sungar a zorba’ pq ela vai ficar sempre úmida e vai raspar muito pouco a bola, coisa esta que não ocorre com as borrachas BTY ou Thibar.

Como nosso amigo JCessar disse, realmente as borrachas da Stiga absorvem a umidade mas fora isso são excelentes.
Primeiro, a Neos realmente não é uma borracha de efeito. Se você quiser uma borracha tensionada e com muito efeito a solução é a Neos Tack
Segundo, a Magna tem muito mais efeito que a Neos. Não tanto quanto a Neos Tack e, a Magna, é ótima para jogadores que se utilizam de drives e chops.
E quanto ao preço, é verdade que os produtos da Stiga são muito mais baratos…

…então é só…a Stiga volta ao topo novamente

Como nosso amigo JCessar disse, realmente as borrachas da Stiga absorvem a umidade mas fora isso são excelentes.
Primeiro, a Neos realmente não é uma borracha de efeito. Se você quiser uma borracha tensionada e com muito efeito a solução é a Neos Tack
Segundo, a Magna tem muito mais efeito que a Neos. Não tanto quanto a Neos Tack e, a Magna, é ótima para jogadores que se utilizam de drives e chops.
E quanto ao preço, é verdade que os produtos da Stiga são muito mais baratos…

…então é só…a Stiga volta ao topo novamente

Aí galera!

E quanto às madeiras?
Alguém já usou madeira Stiga com a tecnologia TUBE?
Estou pensando em comprar…

Abraços!

Pessoal esperimenta material da Stiga!!!

Bem…as madeiras da Stiga são de altíssima qualidade porém são de um preço superior às borrachas…Quem tiver condições de usar um conjunto completo da Stiga eu recomendo, pois ai, se terá praticamente ‘TUDO’ nas mãos , o sonho de qualquer um. O Kit completo inclui tênis,borracha e madeira…
Ate mais,

dan,the,pii

As madeiras da Stiga eu asseguro, são da mais alta tecnologia. essas eu posso afirmar: são tão boas quanto e mais baratas do que as da Butterfly, prova disto foi quando os caras que treinam comigo (que só usam Butterfly) pegaram minha raquete para fazer um teste e todos admitiram que ela é muito rápida e de excelente controle. Entretanto a Stiga vai além, tem madeiras de cabo oco (wrb) madeiras de um lado rápido e outro mais lento para controle (cr) e a tecnologia tube, além de ter madeiras com kevlar, alumínio e titânio. Agora quanto às borrachas fico com o pé atrás, para minha característica de jogo não deu muito certo não, mas se vc for jogar na ponta do lápis em termos de relação custo benefício saem bem mais em conta.