Stiga Ebenholz NCT V CH / Tibhar 5Q + Tibhar MX-P

Bom galera, depois de alguns anos fora do tênis de mesa, agora decidi voltar de vez. Já ate comprei a raquete. Mas ta faltando as borrachas, antes jogava caneta japonesa, e agora estou decido muda pra caneta chinesa (classineta).
Meu estilo de jogo pouco :lol: agressivo, e jogo de fazer bolas média e longa distancia da mesa. Qual borrachas vcs podem me sugerir?
Já ate tenho 2 em mente, mas tenho medo não ter combo com raquete…

Tenho em mãos uma raquete “Stiga Ebenholz NCT V CH”
e estou planejando adquirir as borrachas “TIBHAR 5Q e MX-P”. Essas borrachas são lançamentos da tibhar. Como usava tibhar e hoje o tênis de mesa, percebo que passou por alguns transformações.

sujeitos são bem vindas. ; :cheer: :wink:

Desde já fico grato.

Olá Sr Sena Silva, indicaria no for a Donic Coppa X1 Turbo Platin, pra média e longa distancia…

Cara, você já tem uma classineta rápida, ficaria bom colocar uma tensionada, Tenergy 05/64 ficaria muito boa. Ou uma Sriver G3.
Abraço

Eu passei os dias fazendo pesquisas e mais pesquisas sobre as borracha e envolvesse um com custa beneficio e máximo de eficiência, e por isso optei pelas borrachas TIBHAR, consegui um bom desconto, e como ja conhecia os produtos TIBHAR, optei em adquiri-los. Fico agradecido pela ajuda pessoal que deu as sujestoes. obrigado mesmo.

Peguei mesmo a MX-P e a 5Q, e to gostando, capengando um pouco. ainda to em processo de adapatação Coloquei a MX no FOR.