Stiga Calibra LT

Alguém poderia me dizer se a Borracha Stiga Calibra LT, seria uma boa opção para o BH de jogadores ofensivos, e que gostam de jogar com bastante TopSpin?

Josival,

apenas bati bola com uma Stiga calibra LT, achei uma borracha com trajetória de bola bem retilínia, mais voltada para velocidade que para efeito. Se a Calibra vai ser boa para o back de um jogador ofensivo, acho que depende do estilo de jogo. Para um jogo a média/curta distância da mesa acho que uma borracha com trajetória de bola mais alta e mais curta seria melhor. Uma Bluefire M2 ou uma Acuda Blue P2 geram drives com muito topspin com mais facilidade. Uma borracha que é bem comentada (mas eu nunca usei) é a Tibhar MX-P.
Para um jogo a média/longa distância da mesa acho que a Calibra LT pode ser boa, mas eu prefiro uma versão mais macia como Stiga Calibra Spin ou Calibra Sound.

Abraço.

Troquei a menos de um mês minha borracha no fh pra uma mx-p e sinceramente foi a melhor coisa que eu fiz! Hahah

Acredito que ela deva se sair bem no bh também por conta de ser muito boa no jogo curto e quando você força a bola a entrar na esponja ela responda muito bem.

Sent from my 2014819 using Tapatalk

Outra que eu recomendo é a sriver g3 e a clássica tenergy 64 todas muito boas!

Sent from my 2014819 using Tapatalk

Obrigado pelas dicas. Comprei o cabo DHS Power G7 + Borracha Donic Bluefire M1 para o FH + Borracha Stiga Calibra LT para o BH. Acho que esse será um ótimo conjunto pra mim, uma vez que a Bluefire gera muito e muita velocidade, o que se encaixaria no meu estilo forehand. Já a Calibra LT é rápida, porém a quantidade de efeito é menor, ou seja, é adequada mais para golpes de velocidade do que de efeito. Para o meu Back, efeito não é grande importância, pois ataco mais com golpes de velocidade.