Bom dia
Alguem sabe o tel de contato do representante Stiga aqui no Brasil
Mandei email ja tem uns 3 dias e nao me responderam. Tentei tb entrar em contato pelo telefone que esta no site dele e nada!
Ta dificil…
Obrigado
Bom dia
Alguem sabe o tel de contato do representante Stiga aqui no Brasil
Mandei email ja tem uns 3 dias e nao me responderam. Tentei tb entrar em contato pelo telefone que esta no site dele e nada!
Ta dificil…
Obrigado
Não esquenta não…da última vez q mandei um e-mail para ele levou uns 5 dias para responder…rsrs
Blink,
Esse é o de Goiania ? Vc por acaso sabe o tel de contato?
O do site parece que esta desatualizado
Consegui o contato do representante aqui em SP mas ele nao tem quase nada de material por ser fim de ano, só deve chegar em fevereiro de 2009
oi. tenho interesse no material da Stiga. alguem tem numero de fone, ou e-mail? obrigado
Eu ja desisiti desse representante do brasil. Aliás nem sei se ele ainda é representante da Stiga mas deve ser pois o site esta no ar
Consegui o contato do representante em SP mas infelizmente ele tem pouca variedade, ainda mais por ser fim de ano
Bom…vou comprar o material em um site internacional mesmo pois alem de ter um bom preço estou sendo super bem atendido
Abraço
Só pra completar…agora entendo pq a Butterfly tem domínio tao grande aqui no Brasil, apesar do atendimento nao ser dos melhores e os produtos serem muito mais caros que os demais fabricantes
É o de goiania sim…só que apaguei o e-mail com a cotação e junto o telefone…quando quero material Stiga e compro do exterior…
O livre mercado é o modelo correto justamente por isso…é mal atendido? Não lhe dão retorno? Não tem o material que você procura? Basta um cartão de crédito internacional…você faz um favor a si mesmo (aumentando seu leque de opções e pela disponibilidade do que você procura) e faz um favor à qualidade dos nossos representantes, pois eles também têm que melhorar (preço/disponibilidade/atendimento) para não perderem com a concorrência externa.
Cara não perca tempo a Dandoy só tem Stiga (já que é esta marca que vc procura mesmo). Há uns 3 anos comprei material do representante em questão naquela época ele já tava com poucas opções, me lembro que eu queria uma raquete com carbono e ele me vendeu uma baratinho porque ele disse que iria parar de trabalhar com raquetes com ‘mistura’. Sendo assim a suspeita que ele parou com a representação é grande (e olhe que ele era o distribuidor da Stiga no Brail).
Depois de quase uma semana ele respondeu meu email e de fato nao tinha o material que eu precisava.
Vou comprar pela dandoy mesmo, mandei um email na segunda mas eles ainda nao me responderam…vou esperar
Eu estou negociando com a Stiga para representá-los no Rio de janeiro, estou no aguardo da resposta deles para essa próxima semana.
Assim que tiver uma resposta eu crio um post.
A Stiga é uma das marcas mais difíceis de trazer para o Brasil.
Recentemente me foi oferecida a representação, mas os preços são altíssimos para quem inicia a comercialização. Os produtos chegam a ser mais de 30% mais caros que os similares da Donic e Avalox, marcas que somos representantes no Brasil.
O que emperrou mesmo a parceria foi que a Stiga exige um pedido mínimo de 200 borrachas para cada remessa e cada modelo/cor/espessura só é enviado em pacotes de 25 borrachas, ou seja, se você quer trazer algumas borrachas com espessuras/cor diferentes, terá que trazer 25 de cada, o que não é exigido de outros fornecedores. Até pode-se trazer em quantidades menores, só que os valores seriam bem mais altos, tornando inviável a comercialização.
No Brasil ainda não existe mercado para um investimento desses, ainda mais porque existe uma concorrência impossível de ser superada (nos preços) com as lojas do exterior.
Por isso prefiro focar investimento na Donic e Avalox e é por isso que vemos quase todos os comerciantes de produtos focando em apenas uma ou duas marcas. Como as vendas no Brasil são baixíssimas quando levamos em consideração o mercado mundial, é muito melhor criar uma boa relação com uma determinada marca, onde se pode conseguir bons descontos.
Abraços,
Mazinho