Stayer-D13 , Dhs e Stiga

Olá !

Tem um amigo meu que tem uma biriba e gostaria de comprar um material melhor mas ele tem pouca grana , voces sabem se a raquete que esta a venda no mercadolivre que se diz uma bty com borracha stayer-D13 é melhor que a biriba, e que raio de raquete é essa ?
E para mim estava pensando em comprar uma stiga mas não consigo achar uma loja ou site com esses materiais ( raquete , borracha ou mesmo montadas ), também estava pensando em DHS montadas 3402 , 4402 ou superior , mas também não acho destas para vender .
Por favor me ajudem . ( Obs: se for para me aconselhar raquetes montadas , gostaria de alguma cujo preço não fosse extremo , meu estilo de jogo é ALL + e jogo a aproximadamente 1 ano e meio, mas mesmo )

Essa Stayer eh uma raquete pre-montada, com caracteristicas de uma All para iniciantes.

A borracha dela eh +/-, se assemelha a uma Addoy tbm da BTY. Eh pra iniciante mesmo.

Quanto comparar com a Biriba, esta eh estilo caneta e a Stayer eh pra estilo classico.

Mas em termos de borracha, eh a mesma coisa. Soh a esponja que eh uma 2.0, enquanto que uma Biriba eh 1.5 ~ 1.8. Ou seja, a Stayer soh eh um pouco mais rapida.

Os materiais da Stiga vc encontra no site http://www.stigabrasil.kit.net/

Quanto os materiais da DHS, vc encontra na sessão classificados daqui do site.

Ps. Ha materiais da Stiga nos classificados tbm.

Falow.

Cara , valew mesmo pelas respostas , mas sabe eu gostaria que alguem me ajudasse a escolher um material que seria mais ideal pra mim que não jogo a tanto tempo assim e tenhu um estilo que não é tão all+ como disse , é um all puxado um pouco para all+.

P.S.- lá no mercadolivre , a raquete que se descreve como stayer é caneta mesmo .

Se vc quer montar uma raquete boa e barata, a melhor opção eh uma da KWS.

Hey mas vc não disse qual era o seu estilo de jogo. Classico ou caneta?

Quanto a essa Stayer, vc tem certeza que era caneta? Pois nunca vi uma Stayer pra caneteiro…

Bem pode ser que eles fizeram uma adaptação apenas…

Soh por curiosidade por quanto eles querem nessa Stayer?? Se for igual a uma Biriba uns 100 conto nem vale a pena…

Cara, opte por uma KWS que não tem erro… Além de barato eh muito bom.

Então , eu sou clássico . Se voce pudesse eu gostaria de algumas dicas de modelos de raquetes e borrachas para meu estilo .
Eu estava pensando em pegar uma raquete Yasaka ( Balsa, Offensive ou Extra ) e por borrachas Dhs (PF4-1 no back e 6512 no fore). É uma boa combinação ou não ? Qual destas Yasakas é mais ideal ao meu tipo de jogo ? E quanto a essas KWS eu não tenhu base de preços , há alguma de preço próximo ao da Yasaka ? E qual modelo da KWS é mais ideal ao meu tipo de jogo ?

Valew por tudo colega , abraços !!!

Ah e já havia me esquecido , a raquete custa $50,00 mas é usada e vem com umas outras coisas . De uma olhada lá é : http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? … d=29338364

Amigo,

Se você optar pela KWS, pode escolher a madeira PRECISION(R$ 80,00) sem medo de errar na escolha. É um material de primeira, ideal para quem(como você!!!) prefere um jogo ALL+, baseado no controle da bola e; que com certeza, melhora muito seu nível de jogo.
Borrachas da DHS, são borrachas mais duras(borrachas chinesas)… Imprimem bastante efeito, mas são um pouco lentas(“a velocidade você vai ter que colocar no braço, mesmo…”) em comparação com as borrachas japonesas. Não sei se você se adaptaria a uma borracha dessas; mas se quiser arriscar!!! Borrachas japonesas, tipo Sriver da BUTTERFLY ou Mark V da YASAKA são mais indicadas para um bom desenvolvimento no esporte, falou!!!

Blz,

Thunder_Ball.

[/i]

[quote=“Thunder_Ball”:1y6xtpmn]Amigo,

Se você optar pela KWS, pode escolher a madeira PRECISION(R$ 80,00) sem medo de errar na escolha. É um material de primeira, ideal para quem(como você!!!) prefere um jogo ALL+, baseado no controle da bola e; que com certeza, melhora muito seu nível de jogo.
Borrachas da DHS, são borrachas mais duras(borrachas chinesas)… Imprimem bastante efeito, mas são um pouco lentas(“a velocidade você vai ter que colocar no braço, mesmo…”) em comparação com as borrachas japonesas. Não sei se você se adaptaria a uma borracha dessas; mas se quiser arriscar!!! Borrachas japonesas, tipo Sriver da BUTTERFLY ou Mark V da YASAKA são mais indicadas para um bom desenvolvimento no esporte, falou!!!

Blz,

Thunder_Ball.

[/i][/quote]

Essa madeira eh otima pra quem esta começando… Quanto as borrachas vc pode optar pela Mark V no fore e Mark V 30G no back…

Mas entre em contato diretamente com o João Carlos www.kws.com.br que ele ira dar mais conselhos em quais borrachas vc poderá usar.

Mas essa madeira, vc pode comprar com os olhos fechados, muito boa ela…

Cara, eu vi a raquete e olha, sinceramente…

Não vale apena não!!!

Tah bem claro que o carinha fez um “chuncho” na raquete. Vc observa no corte da borracha que ele pegou uma borracha de uma Classica e colou numa madeira caneta, ou seja ele montou 2 raquetes, com 1.

E vai saber qual madeira ele usou pra fazer o chuncho… Pode ser uma daquelas que se encontra numa loja 1,99 (provavelmente).

Além do que o cara eh muito papudo em dizer que a borracha esta em perfeitas condições… Não precisar ser um expert em TM pra ver que a borracha esta podre… A madeira tbm.

Talvez a Biriba do seu amigo esteja ate em melhores situações que esta no anuncio.

[quote=“Forfy”:2babuww3]Então , eu sou clássico . Se voce pudesse eu gostaria de algumas dicas de modelos de raquetes e borrachas para meu estilo .
Eu estava pensando em pegar uma raquete Yasaka ( Balsa, Offensive ou Extra ) e por borrachas Dhs (PF4-1 no back e 6512 no fore). É uma boa combinação ou não ? Qual destas Yasakas é mais ideal ao meu tipo de jogo ? E quanto a essas KWS eu não tenhu base de preços , há alguma de preço próximo ao da Yasaka ? E qual modelo da KWS é mais ideal ao meu tipo de jogo ?

Valew por tudo colega , abraços !!![/quote]

Ha, acho que pra vc eh melhor não usar borrachas chinesas. Alem delas serem mais duras elas tem caracteristicas bem diferentes. Talvez vc não consiga se adaptar direito com elas.

Como jah lhe aconselharam, a KWS Precision eh uma excelente opção, mas tem tbm a Supra Kontact e a Atenta, ambas da KWS tbm.

Quanto as borrachas achei melhor vc optar pela Mark V Ad no fore do que a Mark V. No back pode ser mesmo a Mark V 30G.

Ha, se vc quiser, pode optar por enquanto por uma pré-montada da DHS série 3000. Pra quem esta começando eh bem boa.

Falow.

Desculpe a ignorancia , mas qual é melhor , a Dhs 3000 , a kws com borracha chinesa ou a kws com borracha japonesa ?

É que para eu conseguir um par de borrachas japonesas eu vou gastar cerca de $140,00 , e para eu conseguir um par de chinesas eu gasto $63,00 num par de PF4-1 , $86,00 num par de 6512 e $74,50 para por uma PF4-1 de um lado e a 6512 do outro, então eu descarto as japonesas . Mas para por numa KWS qual dessas 3 combinações de borrachas chinesas é melhor ?

Valew pessoal !!

Insistindo mais uma vez… Tente borrachas japonesas, mesmo que sejam usadas para você testar!!! :lol:
Nos CLASSIFICADOS há colegas vendendo por preço bem baixo, é só mandar um e-mail ou uma Mensagem Privada… :smiley:
O grip das borrachas chinesas não favorecerá, de início, o desenvolvimento de seu jogo!!! São borrachas extremamente duras; mas se você quiser arriscar… 8O
Caso você insista na combinação de borrachas chinesas, tenta uma de cada. A PF4-1 é mais lenta que a 6512, talvez fique melhor no back… :wink: :wink: :wink:

Claro, a KWS com esponjas japonesas eh a melhor escolha.

Soh citei a DHS serie 3000 como uma segunda opçào em caso de vc querer gastar menos…

Como o Thunder Ball disse, as borrachas chinesas tem uma esponja muito dura, e um topsheet muito aderente.

Eu não te aconselho a montar uma raquete com borrachas chinesas desde logo. Essa borracha requer certa exeriencia e tecnica pra usa-la.

Não fique tão aficcionado apenas nos valores, em geral, as borrachas chinesas são mesmo mais baratas que as japonesas, soh que são poucos as pessoas que conseguem se adaptar a elas.

E vc que esta “começando” no esporte, terá muitas dificuldades em relação ao uso delas.

Cara, se vc quer investir num material bom batato, opte pelos materiais da KWS, entre em contato com o Joào Carlos que ele te indicara a melhor material…

Valew por tudo pessoal . Acho q vale mesmo a pena gastar um pouco mais para ter algo que é melhor para meu jogo .

Abraços